29 abril, 2008

Amo,logo sofro??[ PARA AMORES CRUZADOS]

Foi na exatidão das estrelas,que eu pude ver refletido em seus olhos,o desejo de querer mais,mais do que eu poderia oferecer.
Na escuridão das ruas,e na frieza das folhas secas que forravam as calçadas e dificultavam meus passos,foi que eu deixei sua mão e resolvi mudar de direção.
Me atrevi a olhar, por um breve instante,para trás,mais a imagem de sua pessoa se contorcendo e se tranformando em algo que jamais me agradaria,me fez querer correr mais,cada vez mais longe,do alcance das suas tão sufocantes mãos.
Seus furiosos berros se tornavam cada vez menos perceptíveis,e meu coração,entoava uma canção,como a de quem jamais quis viver dentro de uma prisão.
O sol começa a nascer,e acompanhando os primeiros raios de sol,sinto a absoluta certeza de que o que fiz foi certo,de que se fosse amor,não seria tão fácil de ser deixado para trás.
Vou esvaziando os bolsos,rasgando tudo e qualquer coisas que me faça lembrar de você,dos dias em que achei que AMAR era sinonimo de SOFRER.
Do meu coração,expulso aquela magoa que teimava em me desnortear e a me forçar a aceitar essa sua estranha forma de se relacionar.
Meus olhos deslumbrar uma magnifica vista,em meu pulmão,deixo entrar o frescor da liberdade.
Abandono o pântano da ilusão pra viver ,livre de falsos sermões,aquilo que realmente pode ser chamado de amor.
Uma parte de mim,por menor que seja,sente que você observa,com pesar em seu peito egocêntrico,meus passos,meu alivio em te deixar para trás. Mas pouco me importa agora,tomar conciencia das tuas tardias lágrimas fingidas.

O amor tem suas fraudes,porem,também tem suas glórias.
Seus caminhos são incertos,arriscados,e muitas vezes complexos de serem interpretados,mas no fim,todo nós seremos felizes,todos nós entenderemos que amar de verdade é ser feliz e não mais sofrer.

Um comentário:

Alcione Torres disse...

Amor não é sofrimento. Se vc sofre, não está amando.
Sarapatel de Coruja