15 junho, 2009

¬¬

Estou sem internet,e morrendo de saudades daquiii!! =/
Tô postando esse aviso do laboratorio da faculdade de uma amiga(Sim,que decadencia.;x)

Assim que eu voltar(e acreditem,eu quero voltarr looogooo),respondo todos os comentario e loto isso aqui com textos novissimos,okay?!


Se quiserem ,podem me add no orkut(que ta ai do lado -> ),que quando eu tiver alguns minutos,como os de hoje,em algum lugar com internte,eu aceito e respondo os scraps.

Bjokas de quem está quase surtando por estar longe disso aquiii...;x

Beatrix.

15 comentários:

Fernanda disse...

saudades de ti Biaa...

Mah disse...

Saudades de você e dos seus escritos também.

Fe disse...

Bah, ficar sem net é ruim mesmo... semana passada era eu que estava sem.. heheh.

Tomara que tu volte logo =))

bjaooo.

Nanda disse...

Ah que ruim Bia, ficar sem net é horrivel ainda mais ficar longe do bloog que a gente tanto gosta escrever!

Então eu espero voce voltar pra gente conversar...

beijo.

Sofia disse...

Tô postando lá no blog o selinho All this things that I love , corre lá ! É só pros 30 primeiros!
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

B (: disse...

Nha, eu fiquei quase uma semana sem net, PC cheio de vírus -.-

Volte logo :D

Bjs,

Bia

Fe disse...

tem selinho pra ti =))

bjaooo.

Marcela disse...

Ahhh
Aqui em casa tá parecida a situação, a internet conecta por dois dias, e depois dois dias sem... algo mais ou menos assim... porcaria!

Espero que as nossas internets se estabilizem logo!

Abraços!

Sofia disse...

postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*

:*

Sofia disse...

Oi, tudo bom ?
Bem, passei pra avisar que botei la no blog o selinho 'Esse blog tem glamour'(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Se você ainda não tiver, corre lá, pois além de merecer o selo e apenas para os 25 primeiros que comentarem.
(:
beiijos.

disse...

Isso de ficar sem internet é ruim mesmo, eu passei um bom tempo sem e estava ficando doida já.

Aquela tal de brito disse...

aiiiiiiiiii
espero que volte logo
nossa senti sua falta mesmo :X

VOLTA BIIIIIIIIA :D

beeeijos;*

Giovanna disse...

Achei hoje seu blog, vi os textos mais antigos, adorei e peço: arrume tempo para esver LOGO garota! =)
Um beijo da sua nova seguidora ;*

Tatá disse...

Volta logo, ouviu?

Saudades. :*

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**