11 fevereiro, 2010

Stay


Não me dê as costas. Por mais que eu implore,simplesmente não se vire e saia por ai.
Mesmo que meus olhos supliquem,ou subliminarmente te enviem sinais,me enfrente e fique.
Destrua meu tão complexo e impenetrável sistema de afastamento sentimental,ficando e me invadindo,com esse teu sorriso de quem parece ver facilidade em tudo o que se propõe a fazer.
Me desafie.
Me afronte com uma voz inflexível e com movimentos ferozmente rápidos que me deixem sem reação,sem tempo para resposta..sem tempo pra me entregar ao medo e decidir que não te quero por perto.
Me assole ,me estilhace...e depois que toda a bagunça estiver feita,continue aqui,com seu tão insuportável sorriso de vencedor,e com a mão esticada,ajudando a me remontar.
Fique,por que é e não é o que se espera que seja feito.
Fique porque tem que ficar.
Fique porque em meu intimo quero que fiques .
Fique,porque eu sempre colecionei ‘adeus’ e ,de ti,apensa quero ‘olá’.
Fique e ponto final.

17 comentários:

Unknown disse...

É isso aí.
Fique e pronto.
E seja vc mesmo que me magoe.
XD

Bjs

Raquel Diniz disse...

"Fique e ponto final." Sentimento perfeito esse! Só queremos q ele fique e ponto final.
=)

:*

Rebeca Postigo disse...

Que declaração!!!
Amei!!!
Simplesmente perfeito!!!

Bjs

H L disse...

"Fique e ponto final."

...sem precisar de explicações ou de 'porques', fique e só!


lindo
*-*

2391371032 disse...

Lindo. Bem profundo.
Segue meu blog, tou seguindo o teu?
beatrizgomesdecastro.blogpsot.com

Priscila Rôde disse...

Que assim seja.
Que ele fique!
Belissimo!

Veronica Lolago disse...

Tem pessoas que só devem ficar msm e ponto final.
Elas conseguem compreender que nada vai conseguir expressar tudo que há pra ser dito.
bju:)

Meus desabafos :) disse...

Fique e pronto xD
Adddooorei o texto,incrivelmente romântico *_*:


Beeijinhos!

Gabriela Marques disse...

Eu gostei do que vc escreveu, diz algo sobre o meu relacionamento atual.

"Fique,porque eu sempre colecionei ‘adeus’ e ,de ti,apensa quero ‘olá’.
Fique e ponto final."

Ameei!! *--*

Beijoos'
Tenha um bom carnaval!!

Fernanda disse...

Acho linda essa sua fase Bia,de escrever coisas doces...essa coisa de pedir pra quem se quer bem de que ele não vá,até por que se ele for acabará levando um pedaço de nós...

Fernanda disse...

Que lindo...Tambem queria que ele ficasse, mas nem tudo é como queremos né?Será que é tão dificil de entender?

beijo...lindo Bia!

Chances disse...

So qro q VC fique sempre presente ta?!
Esse texto ta lindissimo!
Nao sei onde ta buscando tanta inspiraçao mas o q quer q seja ta dando certo...rs

Thaís. disse...

Uma vez, escrevi um texto parecido. E entreguei. Fez bem.

Tá lindo, Biax.

Deni Maciel disse...

direto e reto
parabens
espero retornar mais vezes aqui e ser premiado com ótimo texto ..

vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve

Anônimo disse...

Que ele fique e que dure.
beijos

Natália B. disse...

Pois é, mais uma vez voce me deixou meio sem ar. Talvez sejam as palavras ''complicadas'', o ritmo do texto ou, no que eu acredito mais, seu talento que explode através das letras.
Parabéns! :D

beijos

Chris disse...

As vezes dizer 'fique e pronto' não é o bastante para fazer a pessoa realmente ficar. Odeio quando no final elas vão embora.