04 maio, 2008

Ultima lágrima,primeiro sorriso.


Ainda guardo as cartas que um dia pensei em te mandar.
Aquela foto tremida,aquele caderno amassado.
Rê-leio suas estúpidas falas.
Minhas mãos suam,os músculos contraem-se.
Arrependimento!
O ultimo beijo foi teu... mas,foi você meu único amor?
O meu único erro,com certeza.!
Longe de você eu aprendi a caminhar direito,
eu experimentei abrir os braços e deixar o vento me levar.
Foi quando te deixei ir embora que soube como é ser feliz.
Longe de você eu,descobri como era viver fora dos arreios.
Eu pude ter sonhos e respirar aliviada.
Longe de vocÊ.....eu...tive um sono tranquilo.!

2 comentários:

Letícia Perini disse...

que lindo.
Eu me emociono com isso. esse texto se parece com uma cena da minha vida. É triste...

beijos

D.CariÔca! disse...

Que triste =/
+ confesso q jah me senti assim
msmO sem querer!