01 junho, 2008

Caminhos cruzados [ parte IV ]

-Bem vindo ao paraíso,meu amigo Jason!
-Kaike,eu achei que agente ia á alguma festa...
-Olha lá,a galera toda!!! UHULLLLLLLL

Ainda não entendia,como conseguia conviver com toda a infantilidade de seus amigos.
O que pra eles era uma coisa completamente extraordinário,para ele,era apenas a forma de pobres garotas com seus sonhos destruídos,se sustentarem e tentarem sobreviver nesse mundo sombrio de aparências.
-AHáaa,isso aqui é muito bom,agente devia vir aqui mais vezes,um pena elas só dançarem cara...Ha há há há....

Jason achou melhor não se misturar com a fúria hormonal de seus amigo,e driblando os engravatados multimilionários,foi se dirigindo até a porta,quando se deparou a coisa mais perfeita que poderia ter lhe acontecido:
-Ah meu Deus,a menina do café,ela..trabalha aqui...
E Deixou um sorriso escapar ,porem,ao mesmo tempo que queria ir até lá e puxar algum assunto,suas pernas paralisaram e ele ficou ali,por horas,a observando conversar com ocara,que provavelmente devia ser o dono da boate.

*****
-Queridinha,não olha agora,mais tem um bonitão olhando pra você a horas
-Ahhh,me poupe Rudolf,é só eu tocar no assunto de querer sair daqui que você dá um jeito de mudar de ...
Sentiu um cutucão e quando se virou,deixou cair a garrafa que segurava
-OI,eu não queria te assuntar.
-Não tudo bem,..é Jason né? O seu nome?
-Isso,é que,bom,uns amigos me arrastaram pra cá,e..bom...
Quando mais ele falava,mais ela fiava sem graça; Ele era um cara legal,e Nina não tinha muita experiência com pessoas assim,principalmente por cauda do seu trabalho.
-Ah ta,eu posso..ajudar me alguma coisa?
-Na verdade,pode. É que isso aqui não faz muito o meu estilo,sem querer ofender..
-Não ofendeu...só trabalho aqui por que..
-Olha,não julgo,é que eu só queria um lugar mais clamo,onde eu possa observar todo mundo e possa desenhar .
-Ah sim,eu vou falar com o dono da boate e já providencio pra vc.
Nina abaixou a cabeça,mais logo,Jason ergueu seu queixo delicadamente e lhe deu um beijo.

****
Por dias,Jason ia para o café apenas para ficar mais perdo de Nina,e por dias Nina ia cada vez mais arrumada para o café.
-Esqueceu a tatuagem.
-áh? Como? Ah,me desculpa não te vi- disse Jason.
-Tá,ta,mais,você esqueceu a tatuagem.
-Ah,o desenho? EI,eu não lembro de ter dito que era você?-Disse Jason dando uma piscada irônica para Nina.
-E,e nem eu lembro de ter dito que era eu
E Nina saio da mesa dele,esbanjando sorrisos.
Começaram a almoçar juntos,e quando se deram conta,já sabiam quase tudo um do outro.
-Meu irmão tava internado por causa de drogas,ai eu vim para cá,ele morreu,e eu não tinha dinheiro pra voltar pra casa...
-Meus pais discutem todos os dias....

E então,vinha a noite,ele voltava para casa e passava o restante da penumbra contemplando as estrelas,e ela dançava cada vez menos,porque ficava lá fora,olhando a lua .

[continua]

Nenhum comentário: