30 julho, 2008

Setembro de um ano qualquer!

Acredito, que ao receber esta carta, se espantará com tal ridículo ato.Porém,antes que comece a rir e à jogue no lixo,peço-te que à leia por completo.
Não me importo se não vai fazer diferença para você o que está escrito, se você nem se lembra das coisas que vou contar, ou se você não liga para meus sentimentos...tente entender...eu PRECISO não me importar,pois quanto mais atenção dou a essa dor que carrego no peito,mais um pedaço de mim morre,se perde dentro deste vazio..vazio feito de te amar.
Te escrevo,pois já não consigo imaginar alguma forma de te tirar de dentro de mim...escrevo,porque esse sentimento infundado que eu tenho,está me enlouquecendo,me distraído...me afastando de mim mesma e afastando as pessoas que eu amo.
Estou cada vez mais perdida, mais conturbada... Vivo e respiro as tuas palavras antigas, as lembranças de nossas tão vagas conversas, os seus atos, comportamentos, o seu perfume... AH!O perfume!...É como um castigo, um filme de horror. Não consigo deixar de senti-lo... A cada esquina que viro,meu coração teima em me pregar um peça,insiste em me torturar mais.
Já não consigo mais achar razões para o que fizeste comigo...tudo o que eu acho é que eu sou a culpada!!!
De alguma forma,que não sei qual,te afastei cada vez mais de mim.Perdoe-me,pois nunca consegui ser 100% eu mesma,nunca consegui falar tudo o que sentia...não me culpe...a vida me fez assim.
Em todos esses anos,sempre soube lidar bem com a rejeição,com amores calados e vontades impossíveis...mas ai..veio você,me mostrando o como era bom ser correspondida...tente entender..não soube lidar com isso...então,quando faço esforços ilimitados para abrir meu coração para você....VOCÊ O MAGOA.
Tira de mim toda as razões de sorrir,e me joga de volta aqueles dias sombrios de rejeição...me faz ver de novo toda a dor que já tinha passado,...vira minha vida no avesso...
Luto,hoje,insistentemente,para não acabar com a minha vida do mesmo jeito que fiz anos atrás.
Apesar da dor,do vazio,das lágrimas e suspiros infinitos..a pior parte é o fato de eu não conseguir te odiar..nem um pouco...só por te odiar...não importa o quanto idiota são suas atitudes e se comportamento..NÃO CONSIGO TE ODIAR...
Se você soubesse,se tivesse idéia do efeito que você tem sobre mim..o como meu coração ainda dispara descontroladamente por você..como sinto falta de sua voz e dos teus abraços...
Te peço..por favor..não prolongue mais meus dias nesta dor,nesta escuridão incessante...
Te peço..pois já não suporto mais...
Te peço...Faça algo que me faça te odiar...pois por mais que doa,preciso te tirar daqui..preciso te esquecer...
Esquecer que um dia fui capaz de me apaixonar e de tanto sofrer,deixei minha vida seguir sem mim...
Preciso esquecer você!!!!!
Não se sinta culpado,a culpa é toda é minha,por não ser boa o suficiente para você...
Não sinta dó de mim...pois se não posso ter seu amor...qualquer outro sentimento seu me da repulsa,náusea...
Apenas,me deixe te esquecer!!!


Nota:
Engraçado,achei essa "carta" que eu escrevi,junto com umas cartas que eu recebia de umas amigas distantes,e lembrei do por quÊ de eu ter escrito ela.
Geralmente as pessoas acha que era para algume,que alguma coisa aconteceu,mas não.....Huuahsuashauhsa...escrevi essa carta por causa de um filme que vi uma vez,e resolvi escrever algo do tipo,como as cartas que os personagens trocavam..um tanto dramatico e sem nexo,eu admito..mas,hoje eu olhie e ,não podia deixar ela simplesmente largada em algum canto escuro do armario,afinal,eu devo ter perdido horas pra imaginar alguma situação,para então poder ter criatividade para escrevê-la.
É isso.! =D

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Eu queria saber escrever cartas bonitas assim...
É isso ai mutante, poste sempre que encontrar algum texto legal.

Beijos,
Bo