17 setembro, 2008

•Feliz aniversário •




O dia já esta quase no fim e eu,amiga desnaturada,mesmo me lembrando com semanas de antecedência do aniversario desta guria com cabeça de azeitona verde que virou madura,apenas lhe dei um abraço,não organizei uma mega e bombaderrima festa surpresa,não contratei a banda favorita dela para fazer um show exclusivo no quintal dela,não comprei ovos para tacar nos cabelos negos dela e nem para cozinhar um bolo-de-noiva toda decorada e escrito em chocolate “ PARABÉNS AMORA”.Cara,eu sou um desastre.



Jéssica,se eu fosse agraciada com tua simpatia,faria milhares de amigos,pararíamos o estado todo em um passeata e neste exato momento você ligaria a sua TV e veria no jornal a seguinte manchete: “ ANIVERSARIO DA JEHh PARA SP TODA”,e me veria com um microfone na mão,gritando e agitando a todos para que você recebesse o teu PARABENS.
Mas sempre fui completamente conformada de que tudo aquilo que me faltava eu sempre iria encontrar de sobra em ti,que toda a força que eu precisava para seguir ,estava em tuas palavras.
Se ao menos hoje,eu pudesse retribuir um terço do que já me fizestes eu dormiria em paz.
Hoje você está ficando mais velha,porem,sei que em todos esses 300 anos de vida você adquiriu muita experiências,muita garra,força,sorrisos,e que tudo isso lhe será útil para que continues sua jornada em busca da realização de todos os teus sonhos.
Ser feliz,é isso o que você merece daqui para frente,é isso que você sempre mereceu.
Hoje é seu aniversario guria,e você merece se lambuzar de bolo,se empanturrar de brigadeiro,falar com todos os seus amigos,e merece ter um linda noite de sono,onde seus sonhos revelaram um previa de teu futuro,um futuro promissor,onde tudo aquilo de bom pelo que você batalhou,e tudo aquilo que você já fez para as pessoas que te cercam,ao ser retribuídos,vão ser alcançados.
Não tenho muito a dizer,a não ser que TE AMO MELHOR AMIGA e um FELIZ ANIVERSARIO.
Continua essa menina das pintas na cara,com cabelo preto,que adora rir,mas que sabe falar serio nas horas certas.Essa menina inteligente e esforçada,que nunca desiste de seus objetivos.E espero que um dia,eu possa retribuir tudo aquilo de bom que você já me fez .
E desculpa por eu ser uma pessoa tão insuportavelmente complexa,desligada e preguiçosa(alem de MAL-HUMORADA ;P )
E jamais se esqueça,podemos ter nossos dias de mal-humor,podemos ter nossa diferença,mas nossa amizade é maior do que essas minúsculas e insignificantes coisas,ela sempre vai suportar.SEMPRE!.



E não esquenta,domingo eu compro umas vinte duzias de ovos e faço um "melequinha" no teu cabelo okay ;P [brincadera sem graça,só pra não perder o costume =/ ]

Nha jéHh,é isso,eu queria estar inspirada e escrever alguma coisa bonita,mas hoje as palavras tão meio confusas,porem,eu não podia deixar de te dar um PARABEEEEENS PRA VOCÊÊÊÊ ,NESTA DATAAAA QUERIDAAAA.....

"Um beijoS" ;**



6 comentários:

Ronny William disse...

Parabéns pra ela. :}
'Amigos' o que pode ser mais belo? ^^
Já é um presente.

Ah, poxa.. adorei os selos.
Eu nem sabia desses selos. hehehe
Super bacana, adorei.
Vou colocar no meu blog e dar todos os creditos. :]
e claro, premiar alguns. :}

Acho q atualizo o meu hj depois das 11 hrs.
^^

:****

Ronny William disse...

hey mocinha, mudei o meu end.
Agora eu to aqui no Blogspot tbm.
:]
então vou continuar att, meu blog por aqui msmo.

Só pra avisar. ;D
E ainda nao passei os selos, por falta de tempo, hj a noite ou amanha eu já mando. :}
Ainda to mechendo um pouco pra aprender as ferramentas daqui. ;D

:*

Kenny disse...

Ai que tri *-* tua amiga é pré-histórica \o/ [300 anos]

Belo post ;D

Camila :) disse...

uhuhll ganheei um seloo
obriigada pelo carinhu :)

bejooo

Anônimo disse...

que liindo isso *-*
parabéns pra ela :)

e obg pelo selo amor :*

meus instantes e momentos disse...

sempre muito bom voltar ao teu blog. Gosto daqui. É bom te ler.
Tenha uma bela noite.
Maurizio