27 abril, 2009

Mundo cruel. (?! )

O espremer das idéias é resultada do complexo método de concentração usado quando as coisas chegam a esse limite do insuportável.
Quando se trata de entender os outros,os sentimentos,as situações,eu sou mestra;agora..quando se trata de falar de mim,da dor,da angustia e do nó na garganta,as palavras somem.
A percepção da completa perda de controle vem quando passo a depositar nos enredos dramáticos dos filmes e das series,a culpa pelo meu distanciamento e meu comportamento absorto.
Me disseram que as palavras são minhas inimigas,que elas me forçam a ser mais exigente e mais pensativa e que elas vão me trair.
Eu digo o que acho que realmente é:
Foi o baque de todas as decepções,a sensação de completa vulnerabilidade,e a total percepção de que por mais doloroso que fosse,eu estava certa em não confiar .
O mundo sempre foi rotulado de cruel,um titulo injusto.
O mundo não é cruel,a crueldade é uma ação unicamente das pessoas,não do planeta que ,aqui,pode ser visto apenas como o palco para todas essa encenação que é o teatro da nossa vida.


Hoje tem post meu no:
http://www.amores-cruzados.blogspot.com/

5 comentários:

Luan Fernando disse...

Mundo é cruel, a vida é dificil, e quando trata da gente, as coisas são bem mais dificies de se resolver, vai entender.

Gabriel Leite disse...

Isso mesmo. As pessoas são naturalmente cruéis e isso faz do mundo um lugar, quase insuportável.

Marcela disse...

Falaste tudo. Cruéis são as pessoas, o mundo é só uma vítima.

Abraços!

ANTONIO SARAMAGO disse...

No bem e no mal, são as pessoas as suas intervenientes e quanto mais se confia, mais dissabores temos.

Atreyu disse...

O mundo não é cruel! As pessoas são!
São cruéis não só com elas mesmas, mas com o resto do mundo!
¬¬