20 julho, 2009

Colorido ou branco e preto....

E meus olhos ansiosos procuram apressados a clausula que me proíbe de lembrar com afeto do dono da mão que apertou a minha,segundos antes do inicio de um seminário escolar.
Um aperto nada “sexual”,apenas incentivativo,que me valeu muito mais do que as dusa palavras que vieram como acompanhamento.
”Você consegue.”
Uma clausula que me proíba de me sentir confortável em abraços em grupos; que me proíba de sorrir ao sentir meu coração disparar na presença daquelas que,de uma forma ou de outra,me acompanham.
Uma única linha que me diga que não posso dizer “eu te amo” sem nenhum tipo de segundas intenções.
E se eu a achar,não assino esse “contrato”,pois não abro mão do direito de amar meus amigos e amigas.
E pouco importa se a amizade é colorida ou branco e preta,a única coisa que vale é amar e ser amada.

Feliz dia do amigo!