20 julho, 2009

Dia do amigo.

Sempre me culpei por ser egoísta e engolir todas as minhas falas.Restringindo assim as palavras a serem “livres” apenas em minhas entranhas e nos emaranhados dos meus pensamentos.
Por deixar os causadores das melhores sensações,em um agoniante e frio escuro,sem lhes dizer o quanto me eram importantes.
Nunca fui de me apegar a datas,a fazer discursos tocantes;eu sempre me contive com meu silencio externo e minha tagarelice interna.
Pobre dos amigos (eternos ou passageiros),que sempre tiveram que carregar a inquietante duvida :”Ela gosta mesmo de mim ou só fala comigo por educação?”
Alguns ,foram embora sem nunca saber qual era a resposta; outros,aprenderam a achar a resposta na fundura dos meus olhos meus olhos e,outros,ainda,esperam ouvi-la ou ainda a procuram.
Eu devia me questionar,me forçar a dizer tudo aquilo que privei dos outros;porem,me disseram que a verdadeira amizade não é aquela que é dita em altos falantes,e sim aquela que é insuportavelmente grande e não cabe nas palavras,é aquela que tem que se contentar com o silencio,e com os ATOS..portanto,deixo hoje registrado um silencio carregado de afeto para todos os amigos que vieram,que vêem,e que ainda virão.

Feliz dia do amigo!

11 comentários:

' Jαdє Amσrιm disse...

Feliz dia do amigo pra ti floreee!
Eu acho que dia do amigo são todos os dias, não um só! Então é dificil comemorar! =)

Beeeijos! =*

Keel Diniz disse...

Feliz dia do amigo p/ vc tbm.. por mais q não conheça vc beeemm.. e tenha conhecido agora..euheuh.. mas amigos virtuais são sempre amigos.. uehe

^^

Camila disse...

) feliz dia do amigo tbm

bejos

Luan Fernando disse...

As coisas classicas de uma amizade.

Feliz Dia do Amigo! ^^

Fernanda disse...

Feliz dia do amigo pra você!!!

e espero que tu me considere como amiga.[depois da frase que tu diz no texto das pessoas pensarem se tu tá falando com a pessoa por educação ou se é prq é amiga dela]

Débora Andrade disse...

Selinho pra ti lá no blog! :*

Feeeliz dia do amigo (:

Andrea Carolino disse...

Você acredita que meu primeiro post foi falando maios ou menos sobre isso?

Vou deixar o link caso vc queira dar uma conferida =)

http://andreacarolino.blogspot.com/2008/06/1-2-3-testando.html

Feliz dia do amigo ;*

Bella disse...

Já fui muito assim...mas aprendi a tentar me expressar.

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.

Aquela tal de brito disse...

amore feliz dia do amigo.
mesmo nos nao nos conhecendo pessoalmente ja te tenho como uma amiga pq quando passei por uma das minhas crises existenciais foi vc a garota que mora super longe que me entendeu e me ajudou.
Você é incrivel Bia ;)

beijos;*

Camila disse...

acredito se tdos pudessemos ter a chance de reiniciar evitaria sofrer por besteira YAAUHAHUAH