06 fevereiro, 2010

Aquelas mãos magras e sem um pingo de sentimento,te picotaram;picotaram seus sentimentos e o pingo de consideração que lhe eram devidos,enquanto as minhas mãos frias e sempre atrasadas,escreviam cartas pra um você existente apenas em sonhos,em anseios para o futuro.
Por favor,não nasci pra tomar o que é de alheios,e nem pra me julgar melhor desenrroladora de enredos do que outros tantos,apenas ,me sinto ,agora...um tanto quanto frustrada.
Por algumas terem o que tantas outras passam quase uma vida esperando.
Por essas mesmas desperdiçarem chances,enquanto outras nem se quer as terem.
Por eu ,de repente,me encontrar na linha da duvida,sem saber responder se de fato me deixei fisgar pelo ‘te quero’.
Por ser consciente de que talvez eu só te deseje,por saber que nunca vou poder te ter.
Por saber que você é meu impossível e que assim como todo um mundo,repleto de pessoas fracas e vazias,eu também me deixo enlouquecer pelo inalcançável,ignorando friamente o palpável.

13 comentários:

Natália B. disse...

Eu acredito que quanto mais inalcançável, mais impossível é, mais disposição temos para lutar. Afinal, a vida é feita de desafios!

Adorei o post :*

Priscila Rôde disse...

Dormimos ao lado, vivemos dentro mas acordamos com os olhos a procura do que não é essencial, sempre.

Veronica Lolago disse...

Na maioria das vezes a gente entra em uma caçada enlouquecida pela nossa felicidade pelo norte...e não se permiti perceber que ela foi pro sul.

bju:)

Chances disse...

Olha so de quem o primeiro comentario... da NATI! uhullllllll! :) Eu recomendei Bia, teu blog... lala. Bom, os textos aqui tao ficando cada vez mais fortes, eu fico pensando... Fico imaginando se eu tivesse feito coisas diferentes.

Fernanda disse...

Também me questiono isso,por que as vezes lutamos por algo por toda a vida e quem as tem na mãos não dá valor..acho que isso acontece por que quando realmente conseguimos passamos a dar tanto mais tanto amor,por saber que o que temos custou caro,demorou um tempo grande...

Rebeca Postigo disse...

Como é difícil iludir-se com algo que sabemos que talvez nunca tenhamos ao nosso lado...
Muitas vezes enlouquecemos...
Amei!!!

Bjs

Gustavo Paiva disse...

Pois é. Acredito que todo ser humano tem mania pelo impossível. É estranho e doloroso até, mas somos assim. Até que passamos pra "outra fase". E conhecemos coisas possíveis, porém, tao mágicas quanto as impossíveis. Enfim, é complexo, mas acontece.
Adoro tanto aqui! *-(

Meus desabafos :) disse...

Ilusão é a pior coisa do mundo;
Mas concordo com a "Naty c.m" , quando mais achamos que uma coisa é impossível,mais temos vontade de lutar por ela :D



beeeijinhos;

Fernanda Zanol. disse...

NOSSA.
Conseguiu definir em palavras tudo que eu sinto. Até me arrepiei.

bjoO ;*

Anônimo disse...

É mas eu acho que de certa forma esse processo seja necessário algumas vezes. Quantas pessoas têm o que nós tanto queremos e não dão valor? Por simplesmente não ser aquilo q eles tanto querem, pq eles nunca passaram pela 'dificuldade' pra conseguir aquilo. Mas quando conseguimos algo que queremos, pelo qual lutamos é outra historia, agarramos com toda força e vontade e fazemos o Maximo para não dxar ir embora, pois sabemos o quão difícil foi conseguir.

Luan Fernando disse...

Alguns conseguem o que desejam na primeira vez, outros na segunda, outros na vigésima - quarta, o importante é ter esperanças e não desistir.
Beijos
Juliane S. Rocha

Anônimo disse...

Estamos sempre nos perdendo e nos encontrando!
beijos

Chris disse...

Acho que quanto mais cehgando ao ponto de querer algo que não podemos, mas temos forças para consegui-la