01 setembro, 2010

Mirabel.[ Um adeus ]

Mirabel,se levantou um dia simplesmente existindo,e desde então,não desapareceu mais dos meus sonhos.
Porem,uma mente tão contida como esta que a guarda,não lhe dava espaço o suficiente.
Ela juntou suas coisas,e partiu.
Em busca de novas mentes a serem perturbadas com sua inquietude
Mirabel não gosta de ser faz de conta,e é por isso que rompe todas as barreiras e tenta interferir na vida do pobre coitado que a carrega
Mas.. ela já não me habita mais,portanto,tenho todo o direito de respirar tranqüila e de lhe descrever sempre que me der na telha.
Mirabel,Mirabel.. estas fadada a ser personagem dos meus dramas mau delineados e de meus romances açucarados.
Mirabel,serás moldada e distribuída entre paginas que jamais serão lidas por outro alguem se não eu mesma,que as escrevo.
Mirabel,todo esse fracasso é apenas a tentativa de aliviar teus dias sombrio de faz de conta,tentando pincela-los com um pouco de reconhecimento e ‘vida’.



" E então,ela fechou os olhos,respirou fundo,e partiu.
Não com odio,ou medo,
Apenas com vontade de começar a escrever nas paginas em branco,
Sua propria historia;
Sem falsos cenarios,ou sentimento alheios.
Apenas ela e ninguem mais.
Apenas
o seu e o de ninguem mais"

.

Nenhum comentário: