25 janeiro, 2008

As coisas mudam!

Depois de um tempo,você vai se preguntar,"cadê a garota que se culpava pelos erros do mundo?",e apenas no meu olhar,a resposta você pode encontrar:Ela cresceu,cançou-se de tentar ajeitar tudo,e resolveu dar um rumo em sua propria vida.
Arrisco dizer que talvez ela tenha percebido que quanto mais se preocupa com os que a rodeiam,mais maldade e infantilidade lhe eram devolvidos.
Talvez,quem sabe ela não tenha descoberto quem eram os amigos de verdade,quem eram as pessoas verdadeiramente confiaveis.
Vocêvai exitar,quando se aprofundar no olhar,e encontrar um pouco de rancor naquele coração,que a tempos átras era tão inicente,tão..facil de ser enganado pr qualquer um.
Mas,então,quando não aguentar,e olhar novamente pra dentro de mim,vai ver,que o que me fez mau,não continua a me destruir,apenas me fortalesse e me ensina a me afastar das proximas decepções.
Agradecer não devo,porem,criticar nem se quer é uma opção.
No final de tudo,vou me levantar,te dar as costas,e quando você se der conta de que em meus passos não existe mais a dor de anos atrás,... vai ser tade demais pra se desculpar e ver que erou ao me julgar sem se aprofundar.

Nenhum comentário: