15 janeiro, 2008

Help me plixxx... *_*

Tem horas que essa angustia,
esse desabor,me faz cair em profunda solidão,faz meu corção se encher de amargor e meus olhos trannboradrem medo e desespero em forma de lágrimas.
O mundo se desentrega diante dos meus pés,e minha frágil auto-confiança se esvaiá e me faz tremer,me causa descontrole..me causa uma profunda,e penso que até, incuravel dor.
Queria ser forte o suficiente para conseguir vencer esse desgosto sozinha,mas o pouco de resistencia que eu tinha me foi levado ao decorrer das desilusões e traições que me foram causadas.
As palavras cégregas que me são apresentadas,nem sempre me animam ou me motivam.
O desejo de ter meus dias ensolarados de volta vão se apagando da minha memoria,assim como o sorriso timido que hoje,já não hábita mais meu rosto.
De mim hoje,só restaram lágrimas,e ouso dizer que um pingo de fé; Fé de que essas lágrimas que hoje me corroem e me destroem,um dia vão me fortalecer e manter pra sempre em pé,não importa o obstaculo que se crie á frente do meu caminho.

Nenhum comentário: