26 janeiro, 2008

mudanças são necessarias!

Daqui do quarto,ainda vejo as flores amassadas que você me deu.
Uma tentativa vã de se desculpar,ou até mesmo de me reconquistar.
Na lata de lixo,ainda vejo os pedaços rasgados de nossas fotos,nossas cartas e ... do nosso amor.
A parede ainda guarda as marcas,do durex,que mantinham presas no meu quarto,fotos dos dias em que eu soube te fazer faliz.
O seu cheiro em meus lençois,já não quero mais,dos espelhos quero que saiam suas imagens.
SEUS sonhos,meus pesadelos.MEUS sonhos,..apenas seus desejos.
Tanta discordancia,em meio de tantas lembranças.
Eu fui embora pra nunca mais voltar,e você voltou pra sempre poder ficar.
Essas lágrimas não vou mais chorar,e seus sorrisos sei que não vai mais dar.
A distancia sempre vai nos fazer lembrar,daquilo que deixamos passar,dos erros que esquecemos de perdoar e das dores que não soubemos amenizar.
Mas talvez a vida seja assim,e quem sabe o amor não tem um fim.Quem sabe,o NOSSO não tem um fim;Pois você é o unico,que me faz sentir bem,mesmo quando as coisas vão alem,quando tudo que se vê é desdem! ♥

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Imaginei cada coisa que você escreveu no texto.
Quando isso acontece, é porque o texto é bom mesmo ;D

beijos biah :*