15 janeiro, 2008

No espelho.

Você deve se perguntar,o que aconteceu pro seu encanto falhar frequentemente,á algumtempo,e eu não vou perder meu tempo e lhe afagar os cabelos,hoje não estou mais do seu lado.
Adulto eu sei que vocÊ é,maduro se uque nunca vai ser,e não estou a fim de ter que te reeducar,e me decepicionar cada vez que você falhar e arrnajra desculpas pra me magoar.
Nem sei mais quando seus defeitos passaram a se tornar insuprtaveis e sua qualidades tão banais,quase desiguais,com as de qualquer outro.
Me espantar com os seus erros já não faz mais parte da minha rotina,assim como lembrar das nossas conversas com os olhos cheios de água já não me causam a mesma dor lamentavel.
No spelho já não enxergo mais a garota frágil,com o coração aos frangalhos..apenas vejo uma mulher com sede,sede de felicidade,de realizaçãoes,de sentimentos puros e verdadeiros.
Honestamente não quero que ela se afogue e nem que morra de sede,só quero que ela tenha porçoes certas das cosias,para que assim ela possa caminhar tranquila pelas toratas linhas que a vida traça para nós.

Nenhum comentário: