01 janeiro, 2008

ADEUS ANO VELHO NÉ!!!

E 2007 teve seu fim,e eu que pensei que ia demorar para acabar,hoje vejo o que deste ano vou carregar,o que quero esquecer e o que tenho que aprender a aceitar!
Um ano tão intenço e ao mesmo tempo tão tranquilo diante dos outros anos passados.
Um ano de aprendizagem!!!

->Conheçi gente nova e reencontrei com antigas amizades.
->Dei inumeros beijos no rosto querendo,na verdade era beijar a boca.. [ Abafa :S ]
->Quis que o mundo acabasse naquele abraços e tambem quis que um abraço logo terminasse.
->Aprendi a esconder a dor em um sorriso e a manter nos olhos esse viço de sempre ser resistente.
->amei quem não devia,e rejeitei quem me queria [ =/ ]
->Não abri mão das minhas gargalhadas escrechadas,ri em filme de terror e chorei em um comédia qualquer.
->Criei calos na mão de tant oescrever,e gaguejei de nervoso ao ter que dizer.
->inumeros micos eu paguei,e besteiras disfuncionais falei sem parar.
->SENTI SAUDADES DE QUEM NÃO VOLTA MAIS,E QUIS VOLTAR ÁTRAS.
->quis sair pro mundo e me apresentar,e quis me trancar no quarto e pedir pro mundo acabar.
-> dei mais segundas chances e me arrependi de ter dados algumas Primeiras.
-> fiz guerrinhas de borracha e li muito mais livros.
->SUBI NUM BANCO NA FRENTE DE UMA ESCOLA E DISCURSEI UM TEXTO IMPROVISADO PROS MEUS AMIGOS NO ULTIMO DIA DE AULA [ vergonha!! ]
->houve dias em que quis falar sem parar,e outros,que nunca quis ter aberto a boca.
->conheci pessoas incirveis e outras horriveis..[ Huuhasuhasuhauh ]
-> COMETI INUMEROS ERROS ,MAS COM ELES APRENDI O CAMINHO PROS ACERTOS.
... Ahh,aconteçeram tantas coisas,aprendi tanta coisa,mas o que pode resumir esses 365 dias curto e claramente é......

EM 2007 APRENDI A VIVIER.
NÃO FOI UM ANO BOM E NEM RUIM..FOI UM ANO ESCENCIAL!!!!

Nenhum comentário: