30 dezembro, 2007

P.s : I love you



Sim,entrei na sala do cinema ciente de que devido minhas emoçoes á flor da pele,em algum momento eu iria chorar,até porque sempre deixo escapolir uma lágrima que seja,ao ver lindas ( e as vezes tristes) histórias de amor.

Porém,mesmo achando que o filme bom,não esperava tão espetacular filme,que nos faz recuperar o amor em que deixamos de acreditar,nos faz aprender o como temos que sempre mudar a vida a nosso favor,a como é com´plicado porem não impossivel superar os obstaculos de nossa vida,enfim,um filme que retrata a verdade sobre o amor... o fato de ele nunca ter FIM!!! ^^

Um filme tão intnso,que nos embala entre lágrimas e sorrisos,relfexões e desejos,deixando em nosso coração a marca de um certo " quero mais" !!!

Pra quem já tem um maor..pra quem espera na janela o seu chegar... ou pra quem já cometeu o mesmo erro que eu,de achara que o amor era uma especie de "conto de fadas pra adultos" ,que começou a desacreditar em sua existencia....ai vai um concelho:

ASSISTAM "P.S: EU TE AMO ", sua esperança,seus sentimenos,sua forma de pensar vão se clarear e tornar a vida muito mais emocionate e significativa.

pq afinal,quem não quer viver um amor igual ao dos filmes ?! ;)

Nenhum comentário: