07 dezembro, 2007

O que é liberdade?

Há quem diga que liberdade é viver sem regras,fazer o que quiser,á hora que quiser e quando quiser.
Para mim,liberdade é mais do que um conceito,mais do que algo que se pratique;Liberdade é sensação.
Uma estranha ,inexplicavel e revigorante sensação.Como se todos os muros ruissem e o horizonte não fosse no infinito,como se todas as estrelas coubessem na palma de suas minusculas e gélidas mãos,como se seus medos não te aterrorizassem mais.
É a sensação de ser capaz,de conseguir fazer qualquer coisa que,aos olhos alheios seja impossivel de ser realizado.
Essa sensação pode surgir nos momentos mais inusitados,não tendo hora para começar e nem para terminar,durando alguns miseros segundos ou preciosos dias.
Quando se sente a LIBERDADE?! Quando superamos nossas próprias expectativas,dando o nosso melhor ao fazer o que gostamos.
Liberdade?!!
Posso ser muito nova para saber defini-lá,mas tenho força de vontade o suficiente e o direito de senti-lá!
Vivemos nossas vidas um passo de cada vez,mas enquanto permito que as palavras me guiem na criação de um texto qualquer,eu tenho a absoluta e reconfortante sensação de ser livre!

Nenhum comentário: