21 dezembro, 2007

Como a vida deve ser!!!!

É perfeitamente aceitavel que a solidão reonde meus dias,e que eu a permita se instalar em meu coração..afinal,enquanto todos ao meu redor encontram seus "almas -gêmeas" e seguem suas vidas sorridentes com A M O R no corção,eu continuo sozinha lutando com as hoje tão apagas lembranças suas,que mesmo assim ainda me perturbam um pouco o sono.
Óbvio que fico desconfortavel ao ser questionada sobre a "remota" possibilidade de "ficar para tia",é claro,praticamente tranparente o medo que se mostra presente e torna mais amarga ainda minha solidão,só de pensar nesse assunto.Ningeum quer ficar sozinho pra sempre,nem eu!!
Bom,mesmo a insegurança insistente vindo visitar meus sonhos,pensamentos,não posso me deixar enlouquecer por tal absurdo assunto,afinal,não tenho bola de cristal pra prever o que acontecera no futuro,...a lojinha esoterica da esquina até tinha uma pra vender,mas preferir gastar meu "dim-dim" com dois livros novos,me dar ao luxo de me perder em meio á inumeras palavras,do que ensandecer,enlouquecer,surtar totalmente fazendo adivinhações.
A vida ,provavelmente nã oteria tanta graça,se não fosse carregada de mistérios,provavelmente não viveriamos tão intensamente nossas emoções,não amadurecessemos com nossos sentimentos,se já soubessemos o que aconteceria no futuro.
R E F L I T A!!!!
A vida é uma caixa de surpresas,e não á nada melhor do que uma surpresa para nos fazer acordar pra vida que deixamos,muitas vezes ,passar despercebidas aos nossos proprios olhos!!!
Chorar,sorrir,errar,aprender,crescer...T U D O isso afinal é VIVER!!

Nenhum comentário: