08 dezembro, 2007

Amizade 1

Amizade,do que será que é feita??
Alguns dizem que de amor,outros de companherismo,eu acho que dos dois e de tudo mais que seja bom no mundo.
Mas,pra que será que ela existe??
Alguns dizem que pra curar amores perdido,outros para não sermos sozinhos no mundo.
O que eu acho?!?!?!
Acho que se realmente temos sorte de termos amigos verdadeiros nesse mundo corrompido pelo egoismo e pela falsidade,podemos nos considerar pessoas felizes.
Porque,ter amigos de verdade vai alem de ter bons momentos de risada,é saber que sempre se terá um abraço reconfortante quando se precisar chorar.
É ter pra quem contar as besteiras mais engraçadas,mas tambem ter com quem compartilhar os assuntos sérios.
É ser companheira,é saber viver com as diferenças,é se apoiar nas decisões que devemos tomar,é saber ajudar sem criticar.
Pode-se dizer que seus amigos verdadeiros são sua segunda familia,é de lá que você vai aprender a viver,vai aprender a errar e principalmente a acumular diversos acertos.
Mas,o que eu faço com os "amigos não verdaeiros"???
Joga fora!!! Joga tudo fora,porque tudo o que é ruim a gente manda pra longe e poruqe de falso e frio já bastam os acontecimentos do nosso tão calamidoso mundo.

Nenhum comentário: