23 dezembro, 2007

='( Preciso desebafar !!!

O mundo se acabou,o chão se abrio e o chão me englio,e como se já não fosse o suficiente,me gospiu de volta pra poder "aproveitar" esse desmoronamente interno que eu to sentindo agora.
Todo tipo de ilusão que eu tinha criado,esperança que e ualimentava,tudo isso só ta me fazendo remoer mais e mais essa historia,queria te jogar pra fora do meu peito e para de sofrer toda vez que te vejo,toda vez q me lembro de como é forte o me usentimento por você,e de como você me enxerga : APENAS MAIS UMA!!!!! =/
Perdi as contas de quantas vezes escrevir o quant oqueria te esquecer,perdi as contas de quantas vezes quis te ligar mais não ligeui,queis te abraçar mais não abraçar,e de quantas vezes(e forma muitas),que eu tentei justificar seu atitudes covardes e desumanas e trasferir a culpa para mim,mais quer saber ..ai vai uma novidade ,pela primeirra vez hoje eu não quero te perguntar "por que?? por que magoas tanto meu coração??? snif snif snfi",hoje eu qeur o é Roda a baina meu amor,quero falar tudo o que ta engasgado,tudo que devia ter te falado a muito tempo....você merece ouvir umas poucas e boas.
Ahh e como mereçe!!!
Mais fazer o que né,coração apaixonado é bobo,era só te ver q me desmanchava toda ,pois agora mais do que nunca, VO TE TIRAR DO MEU CORAÇÃO, nem q pra isso eu tenha q coloca-lo em uma tabua de amacia carne e bate nele ate ele te explusa de dentro vio.
Cansei de perde meu tempo com quem apenas sabe mentir e se aproveitar dos sentimentos alheios. =/

Nenhum comentário: