20 dezembro, 2007

Por um curto tempo esperei,mais hoje parei de olhar pra trás.

Pela janela meus olhos aflitos vêem a troca de estação...e meu coração se confraterniza com as mudanças climaticas que o mundo sofre lá fora.A cada folha seca caida na rua,um pedaço do meu coração fica perdido ,marcando quem sabe,o caminho de volta pra casa,caminho esse que pretendo nunca mais ter que refazer.Já não espero mais nada de você,muito menos do restante do mundo,meu limite para decepções esta esgotado,e o cançasso de ter que se reerguer a cada erro cometido,começa a ficar mais eminente.Evitei ter que falar frias palavras,ter que enfrentar meus pensamentos..e dar um basta nessa historia de amor impossivel.Resolvi fazer um faxina,e colocar de volta ao lugar tudo oque vc desorganizou;muita coisa vai pro lixo,muito do que vocÊ me disse não tem mais importancia ,e muitas das suas mentiras já não me causam mais nada,nem dor nem alegria,apenas sinto um leve embrulhar de estomago seguido de algumas poucas lagrimas que chegam a se formar em meus olhos mais não vem a tona ,ao me lembrar de minhas tolices,lembrar das noites em que sua imagem perturbava meu sono.A distancia ,que para muitos é um problema,hoje pra mim é a solução,me faz abrir mais espaço pro tempo,que age conforme as regras da vida e dia ápos dia vai fechando cada uma das ferias que vc abrio no meu coração.Não me orgulho de um dia ter dado ouvidos aos meus tão singelos sentimentos,porém,não tenho motivos para me envergonhar deles.!!!

Nenhum comentário: