25 dezembro, 2007

Um feliz natal ??!

HO HO HO HO ! PAPAI NOEL CHEGOU ;P

Que pena que não é mais assim,que depois que crescemos decobrimos que o papai noel não vem,que os duendes não existem e que os presentes de debaixo da arvore passam a ser substituidos por vazio,ou aquelas enfeites piegas que sua mãe te faz pendurar.
O natal que é uma época de celebramos o amor existente entre nossa familia,hoje já não me parece tão importante infelizmente,pois ao inves de me deixar com um sorriso no rosto,apenas tras a tona antigas memorias,traz a saudade amrga das pessoas que se foram,de momentos que nunca mais vão voltar.
É triste saber que esse sentiemnto de descaso me alcançou,me fez perder o Espirito de natal,a alegria que sentia a tantos anos.
Não diria que ODEIO o natal,apenas o enxergo como um dia qualquer emque vou sentra com meus pais e a mesa vai estra um pouco mais arrumada,em que a cozinha vi exbanjar um exuberante cheiro de uma refeição bme feita. Apenas isso ..nada mais.

Mais não se deixme preocupar,minha esperança não esta totalemnte abalada,eu ainda acrdito que um dia vou voltra a ver no natal todod amor e carinho que outras milhares de pessoas vêem.
Mas, por hora.. UM FELIZ NATAL PRA VOCê..e um taciturno im de noite pra mim!

Nenhum comentário: