27 dezembro, 2007

Meu amigo Sol =P

É no nascer do sol que eu encontro forças,pra vencer os obstaculos da minha vida.
É com os pequenos raios de luz que invadem meu quarto de manhã,que eu me encho de esperança que o mundo vai melhorar.
È confortante,é calorosamente amoroso,quando o sol ouvi suas maguas e aquece seu peito,leva seus segredos e apazigua seus pensamentos.
Apenas encontro a paz ao observá-lo,refletindo nas águas,começando um novo dia,ou se recolhendo atras das rochas e dando espaço para o manto brilhante e silencioso da noite.
Como pode estar tão presente em minha vida?!?!
Estar nos meus dias alegres,onde eu sei que ele brilha muito mais,quase como uma gargalhada de criança,que nos inspira a querer cada vez mais,a aproveitar cada vez mais os tão significativos momentos da nossa vida; E nos dias tristes onde,em meio as minha lágrimas e lástimas,ele se mostra lá em cima,em sua maior glória,como quem quer aconcelhar a nunca se deixar abater pelas coisas ruins que avida nos mostra,que o certo a se fazer é continuar de cabeça erguida,descartar o amargor da solidão,aprender com os erros e fazer da vida uma eterna felicidade.
Não importa o quão obscuras estejam as coisas em nosso corações,o Sol sempre vai brilhar pra nós,sempre vai vir trazer conforto em cada um de seus raios,e nos mostrar que a vida é bela sim,basta você saber aproveitar!!! ;)

Nenhum comentário: