16 dezembro, 2007

Sonhos!!

Ah! Até onde é aceitável sonhar,se ausaentar momentaneamente da nossa tão patética realidade e deixar nossa imaginação nos dominar,nos tranportar para um mundo perfeito?!?!?!
Esses pequenos desvaneios nos acompanham desde pequenos e andam paralelos aos nossos objetivos,e com o passar dos anos,com a chegada da responsabilidade e da maturidade em nossa mente, nossos sonhos e objetivos mudam,se tornam mais sérios,profundos,alguns ficam a poucos metros de serem reais,de se concretizarem.
Me lembro como se fosse ontem,quando eu era pequena e não carregava comigo nenhuma das preocupações de "gente-grande",meus sonhos eram tão simples,como ter uma boneca nova,conhecer o coelinho da pascoa e comer diversoso chocolates ,ou ser grande e poder dirigir,tão ingenua e pura,sonhos infantis que não se mativeram erguidos por muito tempo,depois que eu cresci.
Hoje,depois de deixar para trás o mundo das fantasias e da diversão.meus sonhos não se encheram de luxos,mas mudaram demasiadamente comparados aos que eu nutria na minha infancia.
Sonho com tranquilidade,com uma vida relativamente perfeita,com uma casinha simples de madeira na beira de uma praia deserta,com uma rede na varanda,onde,ao entardecer eu e o meu futuro "principe encantado" vamos nos sentar e apreciar a beleza da natureza,olhar em silencio o sol se recolher,dando espaço para um manto brilhante de estrelas,,sonho em sentir o carinho e o amor vagando pela brisa que vem do mar,com o doce som das ondas a se quebrar.Tem dias que até me eprmito ir um pouco mais alem,sonhar que nesses dias,recebop um beijo amoroso no pescoço e ao doce e silencioso caminhar de meu marido ao quarto,posso ouvir a calam e relaxante respiração de nossa filha que dorme tranquila,e ao ergeuer meus olhos,posso ter a sensação de que tudo está certo,e que não me importa os obstaculos,juntos podemos superar..meu sonho na verdade é poder chegar um dia em que vou olhar ao meu redor e ouvir meu inconciente dizer : VALEU A PENA!!!!

Mas isso é só um sonho,um desvaneio persistente que nas minhas horas vagas perturba minha menta cheia de palavras.

Nenhum comentário: