23 dezembro, 2007

Felicidade né?!?!

Ahhh tão doce e desejada FELICIDADE !!!
Todos a querem,não importa quanto custe,e o que é preciso fazer,por cima de quem precisa se passar,alguns dão a volta ao mundo atras dela.
"onde está??quanto custaa??eu pago maiss !!! éh minha, eu vi primeiro!!! Posso compra-la em 10x ???"
Tolos!Não sabem que felicidade não se vende,não tem preço,e que é de uma raridade tamanha nesse mundo capitalista em que viviemos?
Em suas buscas incessantes,em meio a seus lamentos sobre o como a tristeza os percegue,não se dão conta de que devido sua arrogancia,seu prepotencia,nunca,repito,NUNCA vão sentir o verdadeiro gosto da felicidade.
Ela não bate a porta dos desumanos,não bate a porta dos pobres de coração.apenas os afortunados de alma conseguem te-lá,conseguem desfruta-la em sua maior gloria.
E não se engane,não pense que essas pessoas não se magoam,nao sofrem,não tme que percorrer um longo caminho até a Felicidade lhes sorrir pessoalmente.
a diferença dessas pessoas em relação a vocês Pobres de espirito,é clara,diria até limpida como as aguas que nós eram abastecidas á anos atrás.
Essas pessoas dão valor ao que tem,ao que acontece ao seu redor,dão valor aos sentimentos e acima de tudo dão valor a vida!
Enquato seu coração maldoso apodrece e sua lágrimas de crocodilos não lhe marcam o rosto,a felicidade jamais lhe presenteará com os inumeros prazeres da vida,mas,Caso mudem suas frivolas condutas ,e seus corção se fortalecerem com as surras e a alegria da vida,quand ovocê tiver esperança em trasformar o mundo eloquente em um lugar agradavel de se vivier,ai sim você vai ouvir o "ding dong" da campainha e ficar ainda mais iluminado ao perceber que fez por merecer por essa tão honrossa visita ,a SRa.FELICIDADE !!!

Nenhum comentário: