27 agosto, 2008

Pela janela....


Está ouvindo?
È o silencio que implantarem em teus ouvidos,para que não se intrometa nos problemas do mundo,para que não se dê conta de que tudo que julga conhecer está desmoronando
Ou até talvez,jamais tenha existido.
Está vendo?
Uma linda paisagem,programada para aparecer em teus olhos,para que não enxergues o que realmente existe atrás de todas essas engrenagens enferrujadas,de todos esses computadores e de todos esses erros que não puderem fazer simplesmente desaparecer.
Nem perca mais seu tempo,olhando no relógio,a essa altura,é óbvio que os ponteiros não vão mudar.Por quê? Porque querem te fazer acreditar,que o tempo nunca passa,que irás permanecer eternamente jovem,que não precisa ter pressa para se libertar das suas correntes.
Você já se perguntou quanto tempo faz,desde de que você escolheu ser engaiolado nesta caixa mofada que te ensinaram a chamar de quarto?
O mundo é muito mais do que mapas,escalas e relevos.As pessoas são mais do que células,músculos e ossos.
Esvazie sua mente só por um segundo,e tente recordar,da época em que nos conhecemos,e de como a vida fora daí era boa.
Desligue o som que te forçam a ouvir e se permita atender o chamado do mundo.
O verde,os animais,as pessoas,o MUNDO,clamam por ajuda.
Ajuda,que só pode ser dada se todos nós ousarmos acordar deste transe em que fomos forçados a ficar,e nos unirmos ,e batalharmos por respostas,por atitudes,por ALGO que realmente tem que ser feito. Por uma ou mais soluções para os problemas do mundo.
Chegou a nossa vez de retribuir tudo aquilo que esta terra já nos deu.

18:25 h dia 24 de Agosto de 2008

Um comentário:

Gustavo disse...

concordo (y) chega de se fazer de vítima \o e tá na hora mesmo *-*
e oobrigado :D entãão é bom que alguém ainda se sente como eu.
Eu tento ocultar meus sentimentos ás vezes sabe, mas não chega nem a ser falsidade, é uma coisa tão natural que eu to sempre de bom humor e pronto pra qualquer coisa, mas na verdade eu to com vontade mesmo é de arranca aquele sorriso da cara e mata todo mundo que fica me 'enchendo' .-.
o seu blog tb é ótimo *-*
beeeijo