23 agosto, 2008

Topa ou não topa?

Não se permita ludibriar pelas minhas palavras,meu intuito aqui,hoje,é apenas te provar,o quão forte é o poder de persuasão das palavras.Você se acha forte o bastante para se testar e não ter medo de ver que no final de tudo você pode simplesmente ter fracassado?Tem estomago para enfrentar teus fantasmas e encarar teus assombrosos pesadelos?Acha que dá conta de informação conturbativamente confusas?
Se ainda sim,achas que pode passar por aqui,sem levar nada em troca,achas que teu orgulho continuara intocado,pensa bem antes de seguir o mapa que tens no teu bolso esquerdo. Cautela nunca é peso extra na tua bagagem. Pensa,Mas não demore para se decidir,pois meu tempo aqui,hoje,agora,não é todo o tempo do mundo,é um tempo escasso,um tempo sofrido,então não poderei te envolver em doces fantasias e prolongar tuas sensações nestas frases.Tenho que ser direta e o mais breve que me for possível.
Aceita assinar este contrato com o desconhecido,aceita se entregar de corpo e alma para minhas frívolas palavras e prometes que assim que o ponto final chegar,não vai simplesmente ir se deitar e fingir que nada o afetou.?Vais pensar em tua vida,e em como pretende segui-la?Se sim,tens em parte minha admiração,mas não por completa,pois se permitiu levar por promessas que podem ou não ser falsas,se permitiu envolver com frases e criou certas expectativas com algo que nem sabes se será de teu agrado,ou se terá algum significado.Se não,reconsidere tua resposta,assim como podem ser falsas,minhas palavras podem ser as únicas verdades que já ouviu em toda a tua vida.
E então,aceitas se entregar ao mistério de não ter mais controle sobre tua vida?
Claro que não,não seria capaz de se entregar,tens medo,como todos os outros.Essa coragem ensaiada na frente do espelho,não lhe servira de nada por aqui,e nem em outros cubículos mofados em que vai querer se enfurnar.
O Ser humano tem medo de pensar,tem medo de lembrar,de se mover e tentar mudar,não só suas atitudes,mais a forma com que as coisas funcionam.
Ele é facilmente persuadido e tranquilamente seduzido por qualquer coisa que lhe seja dita.Não demonstra que tem personalidade.Se deixa levar pelas vontades alheias.Aceita de cabeça baixo tudo que lhe falam.
CHEGA! Tome,pelo menos uma vez nessa tua sombria vida,uma atitude admirável; fique de pé,mesmo se todos ainda obedecerem a ordem de permanecerem deitados. Ouse encarar aquelas que manipulam nossas vidas,e diga-lhes tudo o que seu subconsciente vem engolindo sem reclamar.
Erga os braços,bata sua mão no peito e grite,simplesmente por pura vontade de fazer barulho.Fale,mesmo quando não tiver nada que queria realmente dizer.
Se LIBERTE desta corrente enferrujada que a sociedade insiste em te prender.
Não se torne mais um escravo do sistema,seja você,e não se preocupe com que os outros falam.Eles falharam nesta batalha,e tem medo de tentar novamente.
Vá,e não se engane.Mesmo se todos te derem as costas e apontarem pra ti e te acusarem de louco,tenha a certeza de que pelo menos uma pessoa esta contigo nesta luta.
Uma única pessoa que mesmo sem revelar o rosto,está aqui agora,deixando a madrugada se adentrar,com os olhos afundados de cansaço,escrevendo no escuro ,com a esperança de que em algum momento,em algum lugar deste tão imenso mundo,alguém vai ler este simples ambaralhado de letras e lutar para não se deixar aprisionar.Esse alguém,sou eu.Esse alguém,é a parte da minha alma que teima fugir de dentro de mim,e me fazer acordar pra essa dádiva que desprezamos com facilidade,e que apelidamos de VIDA!

Dia:20de agosto, 00:13h

6 comentários:

Veiga disse...

a fonte está muito pequena...

=/

Bruna Bo disse...

É, está pequena mesmo, mas eu tenho as manhas pra aumentar aqui haha ;)

Ficou ótimo o texto, Mutante. Existem pessoas exatamente assim, que acha que nada na vida é capaz de abalar as suas estruturas, que a razão é só delas e elas são sempre imunes. Bobagem né? Todos estamos sujeitos a decepções, e é normal. Isso não pode impedir a gente de encarar a vida de cabeça erguida.

Parabéns pelo post. Eu amei de verdade. Um beijo! :*

Veiga disse...

tipo ainda tá muito pequena e poca gente sabe "as manhas" de aumentar o texto em casa..

bjaooooo

Nathállia Motta disse...

Gostei bastante do teu blog!

VocÊ gosta de escrever em?rs

Vou ti Linkar também

Passe mas vezes lá

Beijo

Murillo Leal disse...

belo Texto!
parabens!

Gustavo disse...

adorei o texto, odeio a sociedade, as pessoas o preconceito :D se libertar disso? acho eu que não é possivel
concordo com o seu ponto de vista
gostei *-*
beijos