01 setembro, 2008

Eu fui...

A menininha certinha,toda bonitinha,da cara cheia de pintinhas.que usava sempre um vestidinho todo rodadinha,cheio de fitinhas e babadinhos,o cabelo preso em dois rabinhos e o sorriso sempre engraçadinho.
Mas.se hoje você olhar fundo em meus olhos,não vai encontrar vestígios dessa garota.
Eu queria ser bailarina,pra andar sempre na ponta do pé,toda vestida de rosa,com um coque bem preso no topo da cabeça.eu queria ser veterinária,cantora,queria tocar violão,queria ser cozinheira,queria ser modelo e até atriz.
Me responda,quando você ouve minhas palavras mudas,o que você acha que eu quero ser?
Eu brincava de bola,amarelinha,boneca,pipa e ate mesmo de carrinho.eu desenhava,eu dançava,amarrava o cadarço do tênis,passava minhas roupas,e nunca saia de casa sem pentear o cabelo.
Alguma vez,você já parou para pensar,o por quê,de toda vez que você me encontra eu sempre estar com a mesma cara cansada,o tênis encardido,com o cadarço todo desfiada,a blusa amassada,e a barra da calça toda desgastada?
Antes,eu tinha medo do escuro,porque eu não podia ver absolutamente nada,hoje,esse medo do escuro tem outro significado.É na obscuridade que eu enxergo melhor,e aqui ente nós,o que eu vejo me assusta demasiadamente.
Hoje,eu não me sinto mais completa,não sei bem o como e nem o porque eu cheguei aqui,só sei que de nada mais eu posso te dar a certeza concreta de saber.
Eu queria poder olhar no espelho e te dizer que sei bem o que eu enxergo,mas isso é um querer que tenho que guardar junto com outros milhares.
Minhas perguntas já não tem mais respostas,e eu não sei mais se tudo isso fui eu que fiz,ou se me cobraram que fosse feito dessa forma.
Será que tudo isso,é o que eu quis ser?Quando foi que eu parei de lembrar dos meus sonhos?Quando foi que eu me perdi e como foi que eu me permitir chegar a esse ponto,de não saber mais ao certo das coisas que eu sei?



Obs:


Ganhei um mimo do Gustavo ( http://insetoscoloridos.blogspot.com/ ),que alem de escrever muitissimo bem, me mostrou que eu não a unica que sente "ASSIM" .OBRIGADAAAAA!!


Logo,vou repassar o Mimo para :






É isso..bjokas ;P

4 comentários:

Ni ... disse...

Ah menina linda,
sofri uma identificação instantanea com este teu texto... rs...

Beijo e mais beijos...

PS: Ameiiiii o mimoooo!!!
Obrigadaaaaaaaa ;-)

Anônimo disse...

querendo ou não todos nós temos um momento como esse em nossa vida, de olhar no espelho e não reconhecer quem se vê. sinal de crescimento, de mudança mais ainda bem que temos o tempo ele permite com que a gente se conheça cada dia mais a fundo e isso é o lado bom da vida :)

ps. obg pelo mimo :D de (L)

boa semana :*

Tatah Marley's Confissões disse...

aaaah, admirei muito sua coragem com isto que eu poderia chamar de que, desabafo ?!
Bom, seja o que for, realmente muito bonito e auto biografico sabe, é ruim olharmos pra trás e vermos que parte do que fomos, era fruto de estereotipos criados pelas pessoas ao nosso redor.

;*

Ronny William disse...

Eu queria ser pianista, músico e compositor. Até arriscaria escritor.
Queria ser mais apaixonado, mais carinhoso.
Talvez eu já tenha conquistado metade disso algum dia... Talvez eu já tenha visto tudo isso passar pela minha porta.

Já fiz e já fui tantas coisas.
Hoje eu tbm não sei o que sou e nem como cheguei aqui.
Mas, pelo menos, estou aqui..
:]

Vi seu comentario no meu blog só hj.
Eu estava meio afastado. Mas estou de volta.
Pode linkar sim... vou linkar o seu.
Adorei aqui a proposito.

:]