13 maio, 2009

Selo




Eu tenho que: Escrever oito desejos meus.(Coisas reais,que possam ser,futuramente,realizadas.)


1.Fazer algo de importante,que faça a diferença não só na minha vida,mas na de muitas pessoas.

2.Aprender a tocar violão

3.Ser estagiaria do Luringa ( ;p /pq eu adorooo foto e quero aprender a ser muiito boa)

4.Ter um Camaro 69,vermelho e branco

5.Viajar pro Sul.

6.FAzer Facul de jornalismo

7.Trabalhar em uma livraria.

8.Ter um labrador.



Não vou indicar.Quem quiser,pode postar o selo.

Um comentário:

MENTE SITIADA disse...

Oi!
Fiquei encantanda com sua wishlist!
São coisas doces e meigas, e ao mesmo tempo vc é muito nova para desejar um Camaro 69...

Tenho certeza que vc vai realizar todos!!!!

PS - Tem sido muito bom entrar no blog e ver um comentário seu...

bjo