13 julho, 2009

Se é amor...

Os cadarços do velho all star apertando firme os pés enquanto corria,e deixava que o vento tirasse de seus olhos,os longos fios de seu cabelo escuro e macio.
Sabia que o rubor dessa atividade física se misturaria com seu rubor natural quando aparece na frente dele e suspirasse de alivio.
Costurou caminhos alternativos ,mudou rotas,inventou passos,se esquivou de obstáculos.
Assim que seus grandes olhos castanhos se encontraram com os olhos dele,o coração ficou ainda mais agitado,e todo o cansaço,toda a fraqueza sumiu,foi substituída por mais uma dose alta de força para que as pernas agüentassem mais uma corrida.
A que encurtaria essa distancia,a que apagaria todos os mal entendidos,a que os uniria e a que bastaria para que tudo tivesse o final merecido.
Ele se mostrou surpreso por ela aparecer,mas logo se deu conta de que só o que tinha que fazer era largar a mala e abrir os braços,pois ela já corria em sua direção,e dava piruetas para alcançá-lo.
O abraço.O contato.O curto olhar que pareceu parar o tempo.O beijo.
Podia ser apenas impressão,mas o som de seus corações ,batendo em perfeita harmonia,parecia alto o suficiente para que todas as pessoas que os observavam ou que continuavam com seus afazeres,o ouvissem.
Podia ser impressão ou não,pois o som do amor sempre alcança todos os ouvidos e corações que se permitem ouvir e/ou sentir.

Um comentário:

mente inconstante disse...

Que cena linda!
Vc escreve muito bem...
adorei o final!!

:)