27 setembro, 2009

Selo



Como prometido,aqui esta o segundo selinho que eu recebi (e atrasei para postar =x ) .

Recebi da Kátia Ruivo . Muito obrigada mesmo.


Regras:



. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
. Escrever 10 palavras que qualifiquem o seu blog

. Indicar para mais 10 blogs.



Vou quebrar as regras,um pouquinho,porque não sou boa em citar qualidades em coisas que eu faço por isso vou dizer que ACHO MEU BLOG UM BOM GUARDADOR DE SEGREDOS,E AO MESMO TEMPO,UMA PORTA PRA CONHECER PESSOAS QUE SE TORNAM GRANDES CONCELHEIRAS.


Indicados:




. Fe




[E as outras três indicação,eu deixo em branco pros tres primeiro que comentarem e não tiverem sido indicados. ]

.

.

.


É isso.Amanha tem postagem normal,e depois eu posto o ultimo selinho que ta faltando.;**

6 comentários:

Varda disse...

Ei,volto amanhã!

Fernanda disse...

Bia mais uma vez obrigada pelo selinho,logo posto no liberdade.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Ooobá!

Obrigado pela indicação!

Vou postar ele junto com meu novo texto! (:

Tempinho que nao nos "comentamos" aqui no blog né? Rs'

Beeijos!

p.s: Você quebrou a regra, mas quebrou de um modo legal... Seu blog é tudo isso e um pouco mais, saiba que me senti como um de seus conselheiros! (: ;*

Andrea Carolino disse...

Boa resposta!

Eu vi q tem selinho para mim.
Estou atrassada =(

Bjos

*Lusinha* disse...

Parabéns pela indicação!
Bjitos!

Marcela disse...

Adorei a descrição! *_*

Até a próxima.
Abraços!