16 setembro, 2009

Será que não percebes,que quanto mais corres,se afasta,mais me provas que tenho razão?!
Talvez a perfeição exista,e ouso dizer que ela é feita pela junção dos nossos defeitos mais insuportáveis.Do nosso sentimentalismo excessivo e da nossa teimosia.
Dessa sua mania de sempre começar tudo que lhe vem em mente ,e do meu desejo de querer ver o fim de tudo.
Meus momentos de razão são dignos de atenção,porem,quem traz nossos pés ao chão és tu.
Já perdemos as contas de como a seqüência dos nossos planos sempre se altera;Porem, todos esses imprevistos só podem nos balançar se estivermos dispostos a deixar nossos alicerces exposto,vulneráveis.
Sabes que estou certa.Nossos atos provam isso.
Será que o fato de todo fim de dia,eu voltar pros teus barcos – Braços esses que ,todo fim de dia,me anseiam,me procuram,me esperam – já não é prova o suficiente de que o que se passa ao redor não tem importância,desde que nos ocupemos em alimentar esse sentimento que fez de nosso corações lar ?!
Sabes que estou certa,e sabes que não adianta fugir,pensas como eu.
Sentes como eu ,e por isso temos que ficar juntos.

3 comentários:

Luan Fernando disse...

Acho que está aconteceu a mesma coisa comigo últimamente.

Anônimo disse...

Que lindo *-*
espero q voces fikeim juntos, mais talvez a separação seja o melhor no momento né?!

Adorei o blog! to seguindo!
beijos

Cami @Indespair disse...

ai eu sei como é
eu tbm ando meio desanimada com o blogger a ate com meus textos ;~
mas adoro seusu posts
não desisti ta :)

bjus;*