17 outubro, 2009

Selo



Ganhei esse selinho do Wilian e as regras são bem simples:

1.Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.

2. Indicar 6 blogs

Bom,no mundo REAL,eu não costumo falar muito e quando falo,evito me aprofundar no que sinto o que venho passado.E poder desabafar isso de alguma forma e perceber que pessoas sente a obrigação de vir aqui e dizer "olha,tudo vai dar certo" ou"O caminho é longo mas,tu encontra um ombro pra chorar em mim" muda totalmente minha forma de me sentir.
Eu venho aqui,coloco uma loucura qualquer que se formou na minha mente,conto uma estoria,desabafo algo,expresso minha opnião,e ...naquels minutos em que leio os comentarios eu percebo que NÃO ESTOU SOZINHA.
Que em algum lugar daqui,tem pessoas que entendem,passam ou ja passaram,ou sonham com as mesmas coisas que eu.

E isso é tãoo... gratificante.

[fiz algum sentido?]

1. Lusinha

2. Cami

3. Fe

4. Fernanda

5. Jade

6. Bruna B.

Nenhum comentário: