26 maio, 2009

O amor é importante,droga!!


A vermelhidão não provem de nenhuma alergia ,e sim dos inúmeros beliscões raivosos;tentativas vans de sair desse pesadelo onde toda uma geração se atirou e condenou,por conseqüência,outras gerações que virão.
Não admito,não entendo.
Como foi que todas as pessoas deixaram de se dar valor,de exigirem respeito,de acreditarem em sentimentos?Como todas essas pessoas conseguem viver sendo chamadas de objetos,se relacionando apenas por pura satisfação carnal?
Onde foi parar o romantismo,as conversas,as caixas de bombom,as risadas,as confidencias,a compartilhação...o amor?
Quem foi que disse quer toda mulher gosta de ser tratada como vagabunda?Que todo cara tem que ser galinha pra ser considerado homem de verdade?
Quando foi que as pessoas perderam o direito de sonhar com os príncipes e castelos,e tiveram que aceitar uma realidade podre,onde as pessoas não se respeitam,onde elas nem se quer se importam em se conhecer?
E o amor? Quem foi que o assassinou?Quem foi que o levou pra longe e o trancafiou?
Tudo nesse mundo medíocre não deveria ser iniciado por amor?
Amor entre os familiares,amigos, conhecidos, estranhos, homens, mulheres, animais, objetos, letras, sons, paisagens, dias, horas, falas,....
Amor como inicio e fim de tudo.
Quando foi que passamos a ser seres descontrolados movidos apenas por desenfreação hormonal,e implantes de “pensamentos” vazio que apenas afundam mais e mais toda uma espécie que se intitula de INTELIGENTE,mas se comporta feito completos asnos ?
O amor É importante.As PESSOAS são importantes.
O MUNDO é importante.
Quando foi que deixamos de saber disso?
Se esse pesadelo,na verdade é a realidade,então sinto muito,prefiro me esconder nos sonhos,onde as pessoas são e se comportam feito tais.

8 comentários:

Luan Fernando disse...

Gostei de coração desse post, e concordo com cada palavra, eu até acho, pra falar sincero, que nasci na época errada, eu me considero bem tradicional nesse assunto, ou seja, podem me chamar de romantico, e tenho orgulho disso, porém, tenho que admitir que é muito dificil se assim hoje em dia, você depois que escreveu isso tudo, teve saber porque...

Tay disse...

oi garota!
Também não entendo o que anda acontecendo com esse nosso mundo! As pessoas realmente perderam a noção, e esqueceram que o amor é, como você mesma disse, o inicio e o fim de tudo!

bj

Cami @Indespair disse...

eu nao vou dizer apenas que seu texto foi lindo, pq seria a maior falta de respeito com um texto que infeliz condiz toda uma realidade, seu texto está realmente muito bem elaborado, é uma pena que tud que vc criticou nele esteja realmente acontecendo!

Cami @Indespair disse...

é uma pergunta que me faço todo dia, como foim que nossa sociedade caiu nessa de que amor, é apenas um ato sexual!
nossa gente amor deveria ser algo plantado e trasmitido todo dia!
" amor deveria ser inicio e o fim de tudo."

beeeijos;*

Anônimo disse...

Já me peguei refletindo sobre isso inúmeras vezes e a culpa é do ser humano e isso é realidade, mas não entre todos, porém a maior parte.
O amor como tudo na vida é decisão, e as pessoas decidiram não optar por eles, e sim por sentimentos destrutivos e horríveis, mas que na cabeça delas é mais fácil para organizar e afins.
uma pena, lamentável, apenas.

Ni ... disse...

Estava com saudade de vir te ler...

Muito bom...

Beijo e mais beijos...

Fernanda disse...

me lembrei das aulas de literatura sobre romantismo...meu professor dizia que ãs historias do romantismo eram tão romanticas que chegavam a ser impossiveis...
isso é uma pena..o amor está sumindo,não acabando,mas sumindo...

Samily Luz disse...

Post PERFEITO, sempre escrevendo tão bem *-*
A sociedade, se esqueceu de valorizar o que existe de mais importante em todo o universo, que é o que nós chamamos de amor. Mas sempre existirão boas pessoas e com antigos conceitos nesse mundo :)