29 setembro, 2009

Insonia.

É como se algum tipo de sistema de repetição estivesse em andamento,e da minha memória fossem excluídas todas as possibilidades que levariam a finalização desse sistema de mesmice e tédio.
Os segundos passam com paradas,confundindo minha mente,e tentando me fazer crer que tudo a minha volta são apenas fotos,lembranças plastificadas de momentos sem significância que insistem em me torturar.
Os músculos se contraem em completo desespero,como se o ar fosse embora.
É como um enorme buraco,que pouco a pouco,vai sendo cavado em meu peito.E a dor é tanta,tanta..que meu estoque de forças foi esgotado e não sei mais como continuar.
Uma pressão que vai me dissolvendo e me transformando em um espectro que perambula pelo corredor de uma casa vazia,em busca da vida que lhe foi tirada.
Um cansaço tão inexplicável,tão avassalador.
E nem um dia de afogamento em lagrimas resolveria.Um abraço,uma carta,uma escolha,um sorriso..nada disso pode atravessar essa enorme parede que me aprisiona.
É tudo tão...desgastante.

7 comentários:

Anônimo disse...

preciso falar nada né? adoro todos os textos do seu blog.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Incrível o modo como descreve as sensações e momentos desta tão triste narração! "/

Mas não justifica o fato de ser inspirado em algo tão triste e que está te incomodando tanto! Bom, espero que isso passe logo, e essa calsa não está nas minhas mãos, está nas mãos de meu Pai, que concerteza te dará um novo motivo para sorrir... Basta apenas que abra a porta de seu coração e deixe Ele entrar! (:

-- -- --

Obrigado pelo comentário, Ele realmente é a essência de tudo!

Essa internet anda meio "encrenceira" conosco, não é só com você que está acontecendo essa onde de "mal-humor" por parte da internet! >< Aqui em casa também.. as vezes ela cai sem mais nem menos.!

Bom, uma ótima semana pra você! ;*

B disse...

Nossa, que profundo esse texto! Quando a gente se sente assim é ruim, né?
Amei esse texto. Parabéns!
Bjooss

Fernanda Zanol. disse...

É, as vezes parece que tudo dá errado e uma hora cansa neh?

Mas dizem que passa. ;]
Ah, obrigada pelo selinhoo!
Assim que minha net melhorar um pouco eu posto... heheh.

bjaooo.

Du... disse...

Nossa ,e pensar que já estive desse teu lado da ponte, imagino que ja ouviu tanto sobre,"isso passa", etc etc.. algum dia você simplesmente decide e escolhe mudar isso, mas isso nao quer dizer q sofra por escolha e sim pela incapacidade de sair de uma situação tao complicada, onde a razao briga com a emoção e quem padece é vc :( , Triste o texto, mas profundo, me fez refletir, relembrar e rever , ainda não estou curado =/ beijos e obrigado pela visita

Varda disse...

Insônia é foda...
O tempo congela,vc fica irritado...o chato é no dia seguinte,sobra p/ todo mundo.

Unknown disse...

Tão triste.
Mas muito bem escrito.
Com vontade de escrever e na expectativa por participar do Reciclagem de Idéias fiz um blog para demostrar minhas idéias e os textos.
Passe no meu perfil e confira o nome é: Blog apenas de testes.

é isso.
Parabéens e beijoos :*