22 fevereiro, 2008

Afinal,o que é amar? [feito para o blog AMORE CRUZADOS)


Pernas tremulas,mãos suadas,aquele irritante nó na garganta,e o embaralhar da fala e dos pensamentos?
Ou seria,um desparar em seu peito,acompanhado de um lindo sorriso estendido,e nos olhos um eterno brilho?
Até pode ser,que quando se ama ,os sintomas sejam esse,mais um coisa é iniguaval,AMAR,também é SOFRER!!
Por um curto tempo,eu gargalhei,e até tripudiei daqueels que choravam por amor.
Me julgava imune a esse "vírus universal",que empregnava na vida das pessoas e nunca mais partia.
Infelizmente,o que tarda nunca falha,e um dia,meucoração bateu mais forte,e tarde demais eu eprcebi que havia me entregado ,sem pensar,ao tal do amor.
Como muitos outros,chorei,me animei,acreditei,errei( e muito!!),e até me culpei,~por não ter feito o final dessas historia ser muito feliz.
Amar,( por enquanto,pra mim)é sofrer,porque tenho que esquecer que um dia me eprmiti sentri tão complexo sentimento.
Muitas vezes penso em me livrar deste hospedeiro: o Coração,mas já cantava Djavan:"Amor...o que é sofrer,para mim que estou, jurado pra morrer de amor".
E viva os amores que não duraram "para todo sempre" (¬¬) =D!!!!
BeijinhoS.... ♥Biah!

Nenhum comentário: