22 fevereiro, 2008

Geração COCA x SUCO ?! ?!

Sim ,somos os filhos da revolução.
Revolução essa que aos poucos nos distroi.
Capitalismo que nos impoem o que devemos ou não fazer
Seus direitos não tem vez,e seus desejos.. são de burguês.
Onde alface é "mato",o veneno é digerido normalemnte,e tem um ar de saboroso.
Radicais que se opo~em, são apontados e escurraçados.
Uma sociendade inconsequente,que não respeita certa realidade.
Novas doenças sem cura,Guerras absurdas..e o complemento é o desiquilibrio.
Na briga do "natural x industrial",
Mesmo sabendo quem VENCE e quem está CERTO,
eu fui ensinada a não formar opinião.
Devo apenas ir ao Mercadão .

Qual é a sua opinião?
Eu?" DAqui do "muro" eu posso comer o indispensavel que é comercializado e quando quero poço me desfrutar do saudavel que vem do Natural.

Nenhum comentário: