18 fevereiro, 2008

Alguem pode me devovler o tal do amor?

Aos 5 anos,para surpresa da minha ma~e,acordei e logo pergutei:
"-Por que as pessoas vivem felizes para sempre?"
"-Porque elas se amam,e superam todos os obstaculos juntas,sem se deixar abalar,sem deixar o amor acabar.-disse minha mãe"

aos 8 anos,pedi de aniversario uma grande porção de "amor",porque assim poderia ser feliz para sempre assim como nas historias de conto de fada.
Com 11,percebi que amor não se compra,não se ganha,e ele não vem dentro de uma caixa de presente com um laço vermelho,amo se sente.
Aos 16,fingi não sentir o tal d oamor,tentei fugir,mais ele me pegou,e diferente das historias de quando eu era pequena,a madrasta não existia,a unica vilã era a ilusão,ou desilisão,que me fez desacreditar no tal do amor e me fez ver que não existe essa coisa de "para todo sempre",que infelizmente o Pra sempre,sempre acaba!
E ai,quando seus olhos abrem,você passa a enxergar o amor como fraqueza,e passa a caminhar sem leveza rumo a solidão.

Nenhum comentário: