19 fevereiro, 2009

TO WANT (?!)

Quem caminhou até aqui,suspirou aliviada por chegar,não é mesma que vem todas as madrugadas,e enquanto deixa as lagrimas rolarem,cria extensas linhas de queixas ,mentiras,romances.
Achei que fosse imune as despedidas,mas percebi que continuo estupidamente vulnerável.
Disse adeus a historia que a dois meses eu estava escrevendo.
Disse adeus aos meus sonhos,mais uma vez,porem,a ausência deles me perseguem constantemente.
Disse adeus,momentaneamente,a minha mascara de sorriso,e deixei que toda a dor que se instalava em meu peito,se expandisse para fora da minha cama.
Não sei o por quê,mas o adeus das outras pessoas que ,repentinamente começaram a viver os sonhos que elas nem tinham,me surpreende.
Fico feliz,mas ao mesmo tempo surpresa.
Não escrevo por um motivo racional,eu apenas queria dizer que cansei de dizer adeus .
Eu queria ter meus sonhos de volta e queria ter forças para realizá-los.
Queria.

9 comentários:

LUAN_FERNANDO_ disse...

Nossa, que coisa hein? força aí pra vc, espero que tudo daqui pra frente comece a dar certo.

Beijos

Bruna Bianconi disse...

os seus sonhos estão ainda dentro de você, e cabe a ti pegar essa dor de não ver ele acontecendo para usar como força e seguir atrás deles.
não desanime bia, tu tem muito pela frente ;D

Fernanda disse...

a esse querer as vezes ele tem que ser composto,se não se transforma em ilusão...

C r i s t a l disse...

Ninguém é imune à despedidas, e nunca largue seus sonhos. Eles são mais valiosos do que você pensa!!

Tem selinho e meme pra você no meu blog!!

BjuSs

Gerlaine disse...

Dizer adeus, ao que quer seja é realmente ruim, parece que o mundo vem ao chão e não há mais nada, somente o vazio, o vazio da dor (ou a dor do vazio?). Mas os sonhos, esses devem ser reavivados sempre, até mesmo os impossiveis.

Enquanto houver sonhos, tudo será possivel, de alguma forma...

LUAN_FERNANDO_ disse...

Escolhi seu blog para participar do "Manifesto Jovens Que Pensam" passa lá no meu blog pra saber mais!

Aquela tal de brito disse...

é se as coisas fossem tão faceis não valeriam a pena....
força no fim tudo dá certo ;)
beeeijos;*

CaroolMota . disse...

Nossa, que coisa hein? força aí pra vc, espero que tudo daqui pra frente comece a dar certo. [2]
boa sorte flor, beijoos

_Santiago disse...

é preciso seguir em frente. ganhar forças. buscar recompensas.
porque vc é grande!

=)

mil bjos!!