28 março, 2009

Hora do planeta.

Se preocupa com o planeta?
Então ,participe também desse movimento de apagar as luzes hoje,as 20h30,e demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

"“Quantas horas por semana você pensa em seu planeta? Seria pedir demais uma hora por ano? Pode parecer estranho, mas apenas uma hora por ano faz uma diferença enorme quando o pensamento é coletivo.
A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental."


Participe também.É só apagar as luzes da sua casa. =D

13 comentários:

Jay disse...

Muito bom lembrar!
paraerpiditi sim...
té mais

Sofia N. disse...

Hoje aqui em casa vamos apagra o relógio geral da casa!
Não custa nada.
Bjoos

Sofia disse...

se eu lembrar eu vou apagar. gsteei muitão do teu blog. parabéns.

Chris disse...

é bom ver que tem gente que se importa também com o nosso planeta. Também é bom apoiar essa causa! Mas e ai voce melhorou?

Cami @Indespair disse...

SIM (Y)
eu vou participar da hora do planeta :)
mesmo sendo um ato simbolico já é bastante.
beeeijos:*

disse...

Apagar as luzes é comigo mesma.
Em dias que o céu está claro eu apago as luzes para contemplar as estrelas...

Flávia Batista disse...

acabei de ver isso no jornal. Achei uma iniciativa muito legal!
adorei o blog.
beijos

Luan Fernando disse...

Já participei! ^^

Bom Domingo

Luana H. disse...

Eu apaguei! ^^


Beiiijo.

. disse...

Belo gesto, parabéns!
Um pequeno ato que não custa nada.

Um beijos!

Leandro Lima disse...

Olhaaa sem ver aqui acabei participando...
\o
Mas brasileiro é sempre sem sentido...
=(
Não merecem o Pais que tem!

Marcela disse...

Sabe... Eu não apaguei a lâmpada não... Acho que não adianta se preocupar um hora na vida, temos que agir com cautela todos os dias. Tudo bem, um ato simbólico e tal, mas muita gente apagou a luz e depois levou a vida gastando a toa...

Abraços.

Deni disse...

de anda.
melhorou ??
apagou as luzes?
achei muita hipocrisia..
esse negócio d hora do planeta..
365 dias num ano e o planeta só recebe 1 hora?
kkkkkkk

espero q haja consciência do povo e melhore tudo..

quando atualizar me grite..

brigado por ter passadolá no meu bróguinho viow ?
abraço
e tá ortogardo o direito d retornar ao atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

boa semana!
=]~