12 março, 2009

O tempo foi e eu fiquei.

Eu podia ter esperado,mas eu sabia que as palavras não sairiam tão intesas se não fosse nesse momento.
Papel e caneta,é só do que eu precisava.
Fechar os olhos sempre me ajudou na hora de colocar um pouco de ordem na minha forma de respirar.
A lição do inglês está pronta.(logo ai embaixo.)
Não sei se quando lerem vão saber o que quis dizer,não sei se coloquei tudo corretamente.
Mas está pronta.
E antes que eu abra os olhos e respire desreguladamente ,novamente,eu quero gritar e pedir meu tempo de volta.





"In some nights,i close my eyes and dream.


I dream with the bright stars and the cold moon.


My heart jumps with my steps.


I don't want wake up. I need still dreaming.


Please,don't make me wake up!


When the night over and the morning begining,my dreams disappear..and i will be alone again."





-> Ignore minha cara na foto(ela é a prova de que minha inspiração se foi e que eu já não durmo mais) e todos os meus erros da lição de inglês.=x

Um comentário:

Fernanda disse...

sabe que a maioria das vezes que escrevo é porque algo fica na garganta,é algo tentando gritar,e geralmente não sai em palavras,em minha voz.
e isso ocorre geralmente durante a noite,tenho a impressão que só ela me entende,e ninguem e nada me compreende mais do que a noite,o papel e as palavras,quando escrevo é como se um novo mundo se abrisse pra mim,me entrego as palavras...
pra dizer a verdade não faço idéia do por que está escrevendo isso,mas é que ao ler teu texto,senti que ele foi escrito com tanto sentimento que chega a transbordar,um texto que eu me vi do inicio ao fim...
enfim,to aqui encantada com ele^^