09 março, 2009

Weekend.

Todo ser,em uma generização deslavada,já teve em sua simplória vida,uma semana em que determinado sentimento ou sensação se destacasse mais do que todos os outros.
Estamos de comum acorde de ,aqui,não seria diferente.
Apresento-lhes uma breve sinopse da minha semana.
A semana que eu descido sem ímpeto apelidar,carinhosamente,de SEMANA DO ESTILHAÇO.
Infortuniamente ou não,eu me apaixonei por um certo alguém.Um certo alguém que faz meus coração parar,literalmente, de bater.
Mas os estilhaços que tanto me incomodam não vieram da janela que ele sempre abre para entrar.O problema em questão é que,esse certo alguém NÃO existe.
Ou melhor. Ele só existe para MIM, na MINHA cabeça indistinta.Não é sonho,mas..também não é realidade.
“Vivemos” nosso amor em uma oscilação de insanidade e sanidade,fantasticamente enlouquecedora.Cruzo os dedos diariamente,em vã esperança de que ele passe a existir e ponto.
Enquanto ele ainda não se torna visível aos olhos de ninguém mais que não seja ..eu,levo minha semanas dentro dos estilhaços dos resquícios da minha normalidade e a iniciação da minha quase esquizofrenia classicamente armada.


4 comentários:

Jade Amorim disse...

Cara, muitooo lindo! eu ameei, sem palavras viu?


Beijos!

Fernanda disse...

espero que esse rapaz apareça;
mas sabe que tenho uma amiga que diz que a gente sempre escolhe os errados...
mesmo que esses errados não existam...
mas concordo com ela... acho que se fizessem um estudo sobre isso,se comprovaria que isso é real...mas fico feliz por saber que um dia o cara certo irá aparecer^^
uma complicação essa nossa mente...


e tem um tempinho que não comento aqui...
mil perdoes...
te juro: todo texto que vc posta aqui eu leio;
mas é que as vezes meus pensametos estão tão confusos que nem sei o que comentar;isso nem é só no teu blog...mas em muuuitos...
mas desculpa.farei o possivel para comentar os proximos^^

Luan Fernando disse...

Como todo mundo, sempre esperando pra começar a viver um grande amor. Espero que esse algume apareça logo, e te faça muito feliz.

Beeijo

Gabriel Leite disse...

Ah... e eu que ando com muita vontade de me apaixonar? Quero viver uma história, sofrer... Tô com medo de estar perdendo tempo.