22 fevereiro, 2008

E a esperança,onde está??


Enquanto você cabula aula e julga a escola como uma droga,ele daria qualquer coisa para ter pra onde ir,onde fugir da guerra e da desumanização.
Um dia bom,para você,é fazer compras e comer um mega lanche; Para ele,é não fazer parte dos mais de 75% de milhoes de mortos em meio ao fogo cruzado.
Você acredita ser o fim do mundo quando sua melhor amiga te trai,mas e ele?
Ele não tme mais amigos,eles se tornaram estatisticas e nad amais.
Você "cheira", para ficar "numa boa",rindo a toa,ele é obrigado,pra ter coragem de matar friamente aqueles que um dia já foram sua familia.
Enquanto você se vende por alguns segundos de prazer e adrenalina,a irmã dele é estrupada e vira "produto de entreternimento" para os frios guerrilheiros.
O diamante que você almeja com toda força,vem banhado de sangue,sangue inocente,que provem de mais uma guerra injusta ,onde o que importa não é a "sociedade",o que vale é o poder financeiro e pro inferno com a população!
Enquanto você quer de presente um carro novo,...ele só quer não viver mais neste inferno,só quer poder ter um dia (pelo menos) de PAZ!
[Um país que planta armas...colhe corpos no chão - Para e pensa! ]

4 comentários:

Bruna Bo disse...

Nossa.
realmente, eu parei e pensei.
A gente reclama demais às vezes(na maioria das vezes) e é injustamente.
As pessoas são chatas e desumanas.

Muito bom o texto Biah!

Anônimo disse...

PArabéns!! Vc escreve mtoo bem!

Bjuus e vlw pelo comentss


blog show como sempree

Joana disse...

Diamente de Sangue né?

Sabe o que é pior de tudo? É ouvir uma menina da minha faculdade, que é Africana, dizer que esse tipo de coisa não existe por lá! Ela é negra e tem um puta preconceito contra os negros.

Na África a maioria dos negros que tem dinheiro tratam tão mal os pobres, quanto os brancos!

Joanabr/>
E eu só penso: Essas pessoas devem ter merda na cabeça quando dizem que essas crianças estão nessa situação porque querem. Eu viro bicho quando escuto algo assim. Deus me perdoe, mas dá vontade de matar um!

Vanessa disse...

Reclamamos por tão pouco....Somos tão egoístas...O mundo é tão grande...Há tanta gente sofrendo...Que angústia.


(www.pollyok2.zip.net)