02 março, 2008

eu te amo [ para aMOrES CRUZADOS]

Os raios brilhantes do sol,e as pequenas folhas que voam com a brisa leve de outono, perde o completo significado perante o fato de essa longa espera parecer já não ter mais fim. Como pode ser tão dificl ouvir de sua boca,essas miserás três palavras,e como pode ser tão dificil saber a hora certa de dize-las mesmo que a muito já a sentimos em nosso peito?! A persença delas em nossos dialogos é constrangedora de certa forma para alguns,e pra outros completamente aceitavel, mais a ausencia dela consome mais as alegrias tolas de um dia ao seu lado,do que qualquer outro acontecimento sombrio de uma tarde no lago. Em seus olhos posso ver o pequeno brilho do sentimento,mais em sua face poso ver, a forma com que se controçe para evitar ,a constantação daquilo que realmente bate em seu peito. Sinto o gosto das palavras subirem por entre minha garganta,e me apreço para pega-las antes que escapem pela minha boca. Surge outro assunto,outras direçoes a seguirem,mais em meio a nós o vazio que se formou pela espera de algo que talvez jamais conseguiremos ouvir ou dizer,se faz notar. Como pode ser tão arduo conseguir olhar em seus olhos amendoados e dizer com toda a pronfudidade de meu ser o quanto EU TE AMO!

Nenhum comentário: