30 março, 2008

Afinal o que é amar?? [ amores cruzados ]


Pergunta clássica,que atormenta a mente,que desencarreta discussões,e que varre multidões,e no final do dia,continua sem resposta.Para aqueles que jamais sentiram tão doce ,porem ,conturbado sentimento,aposto que AMAR significa ser tolo e sonhar,almejar,algo que jamais existirá.Pena de vós eu tenho,pois quando o AMOR lhe vier bater a porta de seus corações,serão pegos desprevenidos,e sofreram muito mais do que nós,pobres mortais,apaixonados e iludidos a sentir sempre,e cada vez mais forte,o AMOR.Confio,e aposto na definição sincera daqueles que realmente já amaram,amam ou esperam ansiosos pelo amor.Esses sim,sabem a dor da perda,o cansaço dos olhos que custam fechar,da mente que vive a sonhar acordada,e do coração....tão sensível órgão que nos guia,que bate forte,e parecer pular para fora de nosso ser quando avistamos,ou pensamos,no ser amado.SIM,quem ama ,pelo menos uma vez na vida,vai chorar de solução e se achar perdida,mais a recompensa das lágrimas lastimáveis será tão grandiosa,que toda a água esvaída dos olhos será esquecida e substituída por um belo e brilhante sorriso na ALMA.Se me perguntassem a duas semanas atrás,o que era amor pra mim,eu diria com todas as letras," chorar todos os dias da minha vida,por alguém que jamais me respeitou e nunca vai me ver com o alguém realmente excencial,apenas superficial para sua vida". BASTA!Hoje ,a minha resposta é diferente,por que sou consciente,do verdadeiro significado do amor.Amor é aquela doce melodia que trilha seu dia,faça chuva ou faça sol,aquele sorriso sincero que te faz derreter,aquele suspiro profundo,o bambear das pernas, é tudo aquilo de bom que te faz.. é ser completa e verdadeiramente FELIZ.E jamais achar que o Amor é ferida putreficante,é doença incurável,é sofrimento sem fim.é ser maduro pra saber,que antes de amar á alguém, temos que amar a nós mesmo.=]

Nenhum comentário: