21 março, 2008

ex profile

EU NUNCA MUDEI,SÓ NÃO ESTOU IGUAL AO QUE VOCÊ JULGA CONHECER!!Não vou chorar se vocÊ não me aceita assim,se pra você minhas atitudes não lhe convem.Eu não sou a errada aqui,você é que é.A ideia que vocÊ fez de mim é que é.E não vou mudar pra te agradar.Aceito concelhos,ajuda,mais não aceito Exigencias.!Não vou chorar e nem me descabelar,por uma coisa que talvez nunca mude.Tenho amor proprio e não vou me desgastar por alguem,ou alguma coisa que não se encaixa na minha vida .Aquilo que me faz mau,ou aquele que nunca me desejou o bem,eu GRAÇAS A DEUS,"expulsei " da minha vida,e não vou deixar nada mais de ruim estraga-la.Sou muito feliz assim,e não vou deixar que nenhum problema banal perturbe minha vida,que aos meus olhos esta perfeita até de mais.Tenho inumeros defeitos,assim como todos temos.Mais se vocÊ realmente me conhece,e realmente gosta de mim,vai saber lidar com eles,e vai conseguir achar as qualidades que eu incubro com cada um dos meus defeitos.Passei tempo demais me escondendo do mundo..agora,chego a hora de de SER FELIZ!! =D

Nenhum comentário: