23 março, 2008

Mais um historia [ Part. II ]

....... Tempos depois ........

-Oi,meu nome é Graziella, e..eu sou alcoolatra.
-Oiiii Graziella!!!!!!
- Tenho 28 anos,e acabo de sair da clínica de recuperação,na qual passei 5 meses internada.
-Seja bem-vinda ao nosso grupo de apoio!

Muitas reuniões aconteceriam,muitas mudanças se evidenciariam,e saber superar as dores da vida,lhe seria ensinada.

-Começei a beber apenas para ter coragem de me comunicar com as pessoas,.... acredito que passei a extrapolar,após a perda do meu irmão,á 2 anos atrás.

Nem sempre seria fácil falar,aceitar ou até superar..mas fez uma promessa a si mesma,nunca mais estragaria sua vida dessa forma.

-...sem saber como desabafar,passei a buscar na bebida,aquilo que eu não permitia que meu marido e minha filinha me dessem,buscava uma razão,razão de tudo ter se tornado um caos.

Era um dia de cada vez,uma palavra por vez,não tinha pressa,precisava se certificar de que se curaria e não estragaria mais a vida dos que amava.

-...Com uma filha pequena,um marido,e cobranças no emprego,meus porres maiores costumavam ser apenas nos fins de semana,mas a vontade , a necessidade,passou a consumir todos os dias do que eu julgava ser,minha tão insignificante vida...

Muitas vezes teve discussões,causou problemas,mais o que a fez ver,que realmente precisava de ajuda,era algo complicado....como tudo mais que ela confidenciava.

-...resolvi pedir ajuda,por quê a 7meses,eu estava bêbada,dirigindo.....

As lágrimas á tentavam impedir,mais já estava decidida,e mesmo com a voz embargada,resolveu continuar...

-...estava dirigindo,com a minha filinha e minha melhor amiga no carro....Minha melhor amiga,Rita,tentava me convencer a parar o carro,e tentava acalmar minha filinha,Lera,que chorava amedrontada,mas.....

Não pode conter a tristeza,se permitiu chorar algumas tão sentidas lágrimas,mais não podia se deixar abater,respirou fundo,engoliu o choro,ergueu a cabeça .....

[Continua.. ]

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Incrível.
Acho que não tenho paciência pra escrever histórias assim.
Parabéns bia, quando escrever um livro eu compro com certeza hahah!

Te adoro. (l)