30 março, 2008

Adeus do fotolog.

Não vou me prolongar,pois esperei muito tempo pra acumular coragem pra conseguir falar,pelo menos uma parte do que eu preferi omitir,pra não maguar,a mim e aos que eu julgava estarem ao meu lado.Muita coisa aconteceu,e de longe ,são as cosias que todoas julgam saber o que é .enrrusti os problemas reais em problemas banais,superficiais,que eu relaemnte nuna dei a minima importancia,mas pra preeencher o vazio eu perferia flaara ,e fazre com que coisas insiginificantes,fossem probelmas completamente absurdos ,por que assim,eu poderia parecer normal,agir e me decabelar, com os mesmo motivos que os outros,e não ter que ouvir de novo que a minha incensibilidade é claramente evidente.Passei tempo de mais tentando aceitar conviver com tudo aquilo que tlavel nunva tenha me agradado,e perante a esse choque de personalidade,eu tentei dizer a mim mesma ,que era o merecedio,que eu nunca teria algo que realmente fosse compreencivoou construtivo.Uma mentira discabida,da qual ,temo dizer,que ATé Que enfim eu me livrei.Acreditei gostar de coisas, e aceitar posturas, que nunca relamente foram condencendestes com aquilo que eu sou,com aquilo que eu desejo ser.Finjir não conhecer ao certo ,as pessoas que me cercavam,mais na realidade,me forcei a ficar esperando a revelação de quem elas eram,eu fui tola ao pensar que me enganaria.Cançei de tentar agradar a todos,e em troca so receber desagrados...e em troca não me sentir bem,me perder dentro de mim emsama,e já não saber mais quem eu vejo refletida no espelho.Na exata hora em que abri os olhos,decidi que já não vou mais me esforçar por aqueels que realemnte não se exforçam de fato por mim,que só fazme as cosia pra mater falsas aparencias.Me afastei,pelo motivo de ve quem relamente sentiria minha ausencia e se preocuparia,e não se contentaria com uma simples frase minha de " perciso de um tempo pra pensar..".No fundo eu ja sabia,que o esultado não me agradaria,mais eu precisava ver com meus proprios olhos,as pessoa que eu jamais subistituirei,me "trocarem" sem a menor forma de exitação... percisava ver que minha presença,ou a minha prorpia ausencia jamais significaria nada,ou jamais significou.Uma pena foi eu dedicar todas minhas forças para obte daquels que talvez( espero estar enganada) ,jamais fizerma esforços reais algum por mim.Resolvi que nessa epoca de formação fe carater,eu so quero ao meu lado os CAraters que realmenter forem verdadeiros,e enquanto eu não os acho,ou enquanto elas não me procuram,eu vou passar meus dias,acompanhada da minha prorpia pessoa,em favor de me livara de tudo aquilo que eu já não posso mais me suportar.Chega de uma vasta preatileira de "Bias" aonde cada um escolhe a que mais se adequa ao seu tipo mesquinho de vida... agora cada um vai ter a a BIa que realemntre merecer..e esse bia vai ser unica..a mesma pra varias pessoas..Cometi os meus erros,e tentando tranforma-los em caertos,eu perdi diversar oportunidades de ser feliz ,de fazer amigos leias,e verdadeiros... já não quero mais perder tempo. =/
Ps: Todas minha conversas minhas companias estão em cheque .. para melhoras,para real conhecimento,pois já não reconhece mais anda ao meu redor.

Nenhum comentário: